Venha fazer parte da KTO
x

Fim do mistério: Arena Corinthians será palco de show com caminhonetes gigantes

10 mil visualizações 74 comentários Reportar erro

Por Rodrigo Vessoni e Vinícius Souza

Anúncio foi feito durante coletiva na Arena

Anúncio foi feito durante coletiva na Arena

Larissa Lima/Meu Timão

O mistério em torno de um vídeo divulgado pelo Corinthians no último sábado foi desvendado no início da tarde deste domingo: a Arena Corinthians será palco do Monster Jam, evento norte-americano em que Monster Trucks (caminhonetes gigantes) se apresentam ao público em arenas de grande porte. O show, inédito no Brasil, está marcado para o dia 16 de dezembro (sábado).

"Queria agradecer ao pessoal da Monster Jam por escolher a Arena Corinthians. Todos achavam que nosso estádio estava preparado apenas para futebol, mas estão vendo que não é assim. Será um evento diferente de shows", disse o presidente Roberto de Andrade em entrevista coletiva na Arena.

O Corinthians criou certo mistério em relação ao anúncio da Arena como sede do primeiro Monster Jam no país. Para tal, usou o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Pablo, que foram personagens de um vídeo em que comentavam acrobacias dos veículos sem dar pistas aos torcedores – veja abaixo.

A princípio, o Monster Jam não deve prejudicar a condição do campo da Arena Corinthians, já que a grama é trocada a cada fim de temporada pela administração do estádio.

"Pra quem está preocupado com o gramado, Já estamos prontos para substituir a grama. Ela já seria substituída de qualquer forma. A preocupação seria por baixo, na refrigeração. A empresa responsável fez um estudo e garantiu que nada acontecerá no gramado", assegurou o dirigente alvinegro.

"Tudo de pior que pode acontecer num gramado será colocado em prova. Mas estamos bastante tranquilos quanto a isso. Será um grande evento, não tenho dúvida", concluiu.

Nos Estados Unidos, onde Monster Trucks são populares, os eventos acontecem em grandes arenas, com arquibancadas altas. A organização do show envolve uma equipe de cerca de 40 profissionais com grande experiência.

Produzido e realizado pela FELD Entertainment, o Monster Jam já passou, apenas em 2017, por lugares como China, França, Espanha, Austrália, México e diversas cidades norte-americanas. Ele chega ao Brasil pelo Instituto Zambini.

"Em conjunto com o nosso parceiro Instituto Zambini estamos entusiasmados em anunciar o primeiro Monster Jam no Brasil. O evento empolgou as famílias em todo o mundo com seu entretenimento por mais de 25 anos. Não vemos a hora de mostrar nossa marca em um dos locais mais famosos do Brasil, que é a Arena Corinthians, diante de alguns dos fãs de motorsports mais apaixonados do mundo", afirma Magnus Danielsson, vice-presidente da FELD.

Reveja o vídeo divulgado pelo Corinthians

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: