Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Rodriguinho assume resultado triste e..."

José

José

Só acho que é muito pouco, pra um jogador que até pouco tempo estava no auge e jogando muito, depois que foi para a seleção, parou de jogar. Uma jogada só em alto nível é muito pouco, pra jogar no time titular de qualquer time da série A, Muito menos no Corinthians! Ele pode jogar muito mais, mesmo que saia aos 30 do segundo tempo, cansado e colocar o Camacho pra segurar! VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Rodriguinho assume resultado triste e classifica erro de arbitragem...

Em resposta ao comentário:

Não importa o que o Romero faça, ainda falam mal dele. Ontem ele não jogou e vimos como fez falta. Cansaram de falar que o Jadson "não estava bem" (crítica infundada, a meu ver), ele ficará um mês fora e já vemos como a sua presença é importantíssima para o time. O passe para o Maycon nesse gol anulado do Jô veio do Rodriguinho. Se ele faltar, não quero nem pensar! Eu leio algumas críticas às vezes e fico pensando se realmente prestam atenção nos jogos ou se usam apenas a medida "número de gols" para analisar desempenho de jogador.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cássia

    Cássia Pires 62 comentários

    1º. Cássia Pires em 31/07/2017 às 20h50

    José, a jogada foi apenas um exemplo, mas o Corinthians jogou muito bem no primeiro tempo e ele também fez parte disso. Não acredito que ele tenha "parado de jogar", ele só não está fazendo os gols que vinha fazendo. Além do mais, sem o Jadson, ele joga mais centralizado. Se ele for para o banco, como já tem gente pedido, vão ver a diferença e daí não adianta a gente reclamar. Acho que as críticas são válidas para qualquer jogador, desde que sejam embasadas e pontuais. O "não tá jogando" é vago e não ajuda em nada.