Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate amargo, revolta de Jadson com arbitragem e Carille internacional

16 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Alegando dores, Clayson deixou os gramados diante do Flamengo

Alegando dores, Clayson deixou os gramados diante do Flamengo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde deste domingo, o Corinthians foi a campo diante do Flamengo, pelo Brasileiro, e teve de se contentar com um resultado amargo. A equipe do técnico Fábio Carille findou a partida com um empate por 1 a 1 sobre os cariocas. Entretanto, ainda no primeiro tempo, Jô, que havia chegada às redes, teve gol legítimo anulado.

O lance, prejudicial ao Timão, não irritou apenas os atletas que estavam em campo. Jadson, que segue longe dos gramados após sofrer duas fraturas na costela, usou a sua conta no Twitter para demonstrar revolta ante ao erro de arbitragem.

Ainda que tenha sido lesado em seu último compromisso, o Timão segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 41 pontos ganhos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Na bronca O desempenho do meia Giovanni Augusto no empate do Corinthians com o Flamengo por 1 a 1 irritou grande parte da torcida alvinegra. Veja as reações da Fiel ao jogo praticado pelo camisa 17.
Chegando... O Corinthians tem negociações avançadas pelo zagueiro Emerson Santos, de 22 anos, do Botafogo. O diretor de futebol Flávio Adauto indicou que a possível contratação tende a ser fechada nesta semana.
Calma nessa hora Após ver sua equipe empatar em 1 a 1 diante do Flamengo, Fábio Carille falou sobre a situação de Clayson e Marquinhos Gabriel e pediu que a torcida tenha paciência com os reservas.
Notas da torcida Como não podia ser diferente, a arbitragem ficou com a pior nota entre todos os votados pelos torcedores do Corinthians aqui no Meu Timão.
Que zica! Não está fácil para Carille encaixar o meio de campo do Corinthians. Depois de Jadson, o meia Marquinhos Gabriel pode se tornar desfalque.
Revolta Duas das principais autoridades do Corinthians protestaram contra a arbitragem do empate por 1 a 1 com o Flamengo neste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão.
A Fiel é foda! A Fiel garantiu ao clube o maior público na atual edição do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, 44.682 torcedores alvinegros compareceram à Arena.
Tá de sacanagem! O meia Jadson se revoltou com o gol mal anulado do centroavante Jô no empate por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão.
Sofrência... O lateral-direito Fagner apontou a principal falha do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Flamengo neste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão: o excesso de bolas perdidas pela equipe.
Sentimento amargo Um jogo à altura do chamado Clássico das Multidões. Com direito a mosaico da Fiel antes de a bola rolar, o líder Corinthians ficou no empate com o Flamengo neste domingo, na Arena, por 1 a 1.
Azar da p... O jogo contra o Flamengo, neste domingo, na Arena Corinthians, durou menos de um tempo para Marquinhos Gabriel.
E contando... O gol marcado neste domingo, diante do Flamengo, na Arena Corinthians, elevou Jô ao posto de décimo maior artilheiro do Corinthians no Século 21 (2001 a 2017). O centroavante chegou aos 35 gols.
Que lambança! O Corinthians teve um gol legítimo mal anulado pela arbitragem neste domingo, diante do Flamengo, na Arena em Itaquera.
Coisa linda! A torcida do Corinthians foi protagonista dos minutos que antecederam o clássico entre Corinthians e Flamengo deste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão.
Monster Jam O mistério em torno de um vídeo divulgado pelo Corinthians no último sábado foi desvendado no início da tarde deste domingo: a Arena Corinthians será palco do Monster Jam.
Nada de imbatível Dono da segunda maior sequência invicta da história do Corinthians, com 31 jogos sem perder, Fábio Carille sempre faz questão de frisar que sua equipe não é imbatível
Só golaço! Estrela de ação social realizada neste sábado, Marcelinho Carioca é um dos maiores ídolos da história do Corinthians
Timão nos 400m medley Com apenas 20 anos e disputando seu primeiro Mundial, Brandonn Almeida representou o Corinthians nas águas de Budapeste
Quem diria Embora bastante criticado pela torcida no início da temporada, Ángel Romero se tornou peça fundamental da equipe de Carille e teve sua ausência muito lamentada pela Fiel
'O Corinthians é enorme' Campeão paulista, líder do Campeonato Brasileiro e dono da segunda maior sequência invicta da história do Corinthians. Com esses números, é quase impossível questionar a competência de Fábio Carille
Mudou demais Artilheiro do Corinthians na temporada, Jô surpreendeu até mesmo o mais otimista dos torcedores com sua volta ao clube
Timão nas piscinas Formado nas piscinas do Parque São Jorge, Brandonn Almeida representa o Corinthians no Mundial de Natação em Budapeste, na Hungria
Pra cima deles! A equipe Sub-20 do Corinthians tem importante duelo marcado para este domingo. Eliminado do Brasileiro já na primeira fase, o time comandado por Dyego Coelho busca a vitória contra o Juventus.
Quiz do Timão! Será que você conhece todas as músicas da torcida do Corinthians? Participe do quiz e compartilhe com seus amigos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Nato

    Ranking: 732º

    Nato 2398 comentários

    27º. @nato.corinthiano em

    Cara vamo ser sincero mas que jogo ridículo por parte do Corinthians, no segundo tempo, socou a bunda dentro do gol, se comportando feito aqueles time pequeno, que quando vai em Itaquera jogando com medo querendo uma bola pra vencer o jogo, era pra nesse momento estamos comemorando a vitória e a liderança mais didparada ainda, ai pra acabar de completar o bandeira vem e faz outro papelão daquele. Minha opinião é essa o Corinthians se acovardou ridículo.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Nato

    Ranking: 732º

    Nato 2398 comentários

    26º. @nato.corinthiano em

    Cara vamo ser sincero mas que jogo ridículo por parte do Corinthians, no segundo tempo, socou a bunda dentro do gol, se comportando feito aqueles time pequeno que quando vai em Itaquera jogando com medo querendo uma bola pra vencer o jogo, era pra nesse momento estamos comemorando a vitória e liderança mais didparada ainda, ai pra acabar de completar o bandeira vem e faz outro papelão daquele. Minha opinião é essa o Corinthians se acovardou ridículo.

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 85604 comentários

    25º. @wagnho em

    Vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Zé

    Ranking: 5348º

    384 comentários

    24º. @gdosales em

    CBF tem ladrão

    Mais do que uva no cacho

    Peguemos o presidente

    Joguemos dentro dum tacho

    Seu Roberto de Andrade

    Mostre sua autoridade

    Seja um presidente Macho.

    Geraldo Sales/Juazeiro do Norte-CE

  • Foto do perfil de Emannuel

    Emannuel 8 comentários

    23º. @emannuel.zabel em

    Rodriguinho tá numa fase que até derruba o arbitro na hora do lance o qual anulou o gol.