Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Fabio no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Castro

Sério? Entende? Nos realmente precisavamos passar sufoco do jeito que passamos ontem contra o Flamengo? MG se contunde e ele bota o Giovani Augusto ao invés do Pedrinho? é, ele realmente sabe o que faz em todas as situações. Amigo, abre teu olho. O Carille tá fazendo um trabalho fantastico mas como todo treinador, ele erra também e tá errando mtoooo ultimamente nas escalações e substituições de certos jogadores. Eu fico puto de raiva porque parece MESMO que ele tem alguma coisa contra o pessoal da base. é uma desconfiança da #$!@% com Pedrinho em n querer escalar ele. Ao invés disso ele prefere o MG, outra mula sem cabeça em campo. Ainda mais agora que tá meio contundido para o jogo de quarta. E n adianta dizer que o Pedrinho n tá preparado pra suportar 90 mim de jogo porque isso é conversa fiada. O cara já vem treinando faz tempo. Mas mesmo assim eu consigo entender porque ele insiste no MG/GA. Se Deus o livre aconteça uma tragedia e o Corinthians perca o título fim do ano, ai eu quero ver o que a torcida vai dz

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano parei de dar atenção quando você chamou Carille de anta.
Ele deve entender melhor que todos nós quem deve entrar ou não

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabão

    Fabão 3.948 comentários

    1º. Fabão em 01/08/2017 às 09h09

    "porque parece MESMO que ele tem alguma coisa contra o pessoal da base."

    Já tá perdendo a pouca rasão de novo. Primeira coisa que Carille fez foi subir o Osmar Loss para o time de cima pra integrar a base no elenco principal.

    Guilherme Arana, Maicon, Pedro Henrique, Leo Principe, Pedrinho, São tudo da base e vive jogando Amigo. Agora também não pode meter a base inteira pra jogar o brasileirão cheio de macaco véio. Que culpa tem Carille se o G Augusto não jogou nada? Pedrinho entrou pela esquerda e também não resolveu nada.