Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Fabio no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Castro

é a coisa mais rara do mundo o Pedrinho n jogar nada. Agra tu já percebeu que o Corinthians só bota pra jogar o pessoal da base que é volante, lateral e zagueiro? Ou seja, eles não tem muito habito de por atacantes e meia ofensivo. Sim, já tivemos casos aqui como o Malcom por exemplo. Mas é muito difícil isso acontecer. N to pedindo a base inteira no time mas tem casos que é necessário escalar jogadores promissores da base como Pedrinho que joga mais do que vários jogadores velhos(como você disse) do br. O Santos é um perfeito exemplo de um time que foi campeão tendo as categorias como a base do seu time. Agora eu quero só ver quando o Carlinhos vai jogar nesse time. Se duvidar só em 2020!

Obs: razão é com z, e n com s

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

"porque parece MESMO que ele tem alguma coisa contra o pessoal da base."

Já tá perdendo a pouca rasão de novo. Primeira coisa que Carille fez foi subir o Osmar Loss para o time de cima pra integrar a base no elenco principal.

Guilherme Arana, Maicon, Pedro Henrique, Leo Principe, Pedrinho, São tudo da base e vive jogando Amigo. Agora também não pode meter a base inteira pra jogar o brasileirão cheio de macaco véio. Que culpa tem Carille se o G Augusto não jogou nada? Pedrinho entrou pela esquerda e também não resolveu nada.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabão

    Fabão 3.948 comentários

    1º. Fabão em 01/08/2017 às 18h00

    Kkkk mano você é fodha, me "acorrége" num S, Z e fala umas bobagens sem fim.

    Corinthians não coloca por que não tem, ué quando tinha ele colocava, como Malcon por exemplo. Pedrinho é bom, promissor, mais ainda é um franguinho, tem que pegar corpo. Você tá teimando que Carille é burro, o cara esta arrebentando. Também queria ver os meninos jogar, mas tudo tem seu tempo. Leo Jabá entrou, jogou, e nem sempre foi bem. Era atacante, oras bolas!kkkk