Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Vitor no Meu Timão"

Fábio

Fábio Albuquerque

Simplesmente, pela falta do Jadson ou um Zidanilo no meio campo, para segurar a bola, cadenciar o jogo, fora isso o fato dos mulambos ficarem cruzando a bola direto, não vi nada demais, Um gol de bola parada, outra bola parada que o Cássio tirou e outra que o mulambo Diego jogou por cima, tivemos um gol anulado, no final Jô quase fez outro, O Problema de ser "amassado" é a falta de saída de bola, porque pra mim Rodriguinho não passa de mais um volante que insistem de pensarem que ele é meia, MG estava sendo o escape mas lesionou e o GA era melhor ter jogado com 1 a menos, então os mulambos jogaram com 11 + Juiz + GA.

em Notícia > Comentário de Vitor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Apesar de termos sido ROUBADOS, ficou clara a superioridade dos mulambos, que nos amassaram todo o segundo tempo. Só por Deus a gente fica campeão sendo "amassado' em nosso campo, em todas as partidas.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Gomes 2.127 comentários

    1º. Vitor Gomes em 01/08/2017 às 20h02

    Não acredito que haja alguém mais feliz do eu se ganharmos o br17, mas acho quase impossível. Principalmente porque além da qualidade técnica do grupo ser insuficiente, não temos substitutos decentes. Desde o início me dou por feliz com a classificação para a Libertadores. Em tempo: tinha que ser o BETÃO que quebraria o Jadson...