Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Caio Ribeiro analisa empate do Corinthians..."

Rafael

Rafael Santos

Pedro Henrique não do nível do Pablo, mas não é tão ruim como você diz não. Já foi útil várias vezes (contra o próprio Flamengo). NAão é certo crucificar o garoto. Tem muito pra crescer...

em Notícia > Caio Ribeiro analisa empate do Corinthians, 'alivia' para...

Em resposta ao comentário:

Fazia um bom tempo que não ficava bravo com uma partida como domingo. Primeiro esse bandeirinha de merda. Depois do empate contra o Avaí postei que o sinal amarelo estava ligado. A perda do Pablo e do Jadson fragiliza muito o time. O Pedro Henrique e um jogador sofrivel, errou feio no gol do Rever e em outros lances. Para o lugar do Jadson então, só de pensar, me da diarreia. Temos no elenco: Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto. E mole?
Por outro lado, se essa diretoria não fosse tão incompetente poderiamos colocar o Romero na direita e o Lucca, sim esse mesmo que e artilheiro do brasileirao pela Ponte e pertence ao Corinthians pela esquerda. Ah! Mas o Romero machucou. Mais problemas, o Clayson não tem a mesma consciência tática do Romero e o Clayton então seria mais uma opcao - e mais uma cagada da diretoria. Ah! Mas vocês faam o jogador não quer ficar quer ter oportunidades e isso e uma falha do Carille.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário