Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andi em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Andi

Andi Sccp

Não é questão de entender isso você quer não existe no futebol brasileiro! Fala pra mim um caso que um presidente reclamou e foi acatado? Isso não existe não vai ter árbitro em jogo do Corinthians então porque todos já erraram contra o Corinthians... Se você se sentir prejudicado você tem direito de ir a justiça, pega um advogado e vai ser feliz... Isso é um direito de qualquer um...

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigão, não sou eu que estou defecando pelo teclado. Use seu cérebro só um pouquinho, ok? O presidente tem a obrigação de se posicionar, junto a comissão de arbitragem, contra um árbitro que tem prejudicado sua equipe, de forma constante, e pedir para que esse não seja escalado. Se você ver algo que você ama ser prejudicado, de qualquer forma, e não faz nada, é porque isso não é tão importante assim, pra você. Isso não é "corneta" e sim preocupação com algo que amo, que é o Corinthians. Entendeu, agora?

Responda o comentário do Andi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Neto 20.061 comentários

    1º. Paulo Neto em 01/08/2017 às 22h29

    Existem muitos exemplos de árbitros "vetados" por clubes. Mas, vou citar um que você deve conhecer: carlos amarilla não apita mais jogos do Corinthians em lugar nenhum.