Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jose em "Jô cita influência de Carille em volta por..."

Jose

Jose Inacio

Eu vejo futebol como confiança de o jogador tiver vai jogar bem se não tiver vai jogar mal não duvido de que Geovane Augusto vai se recuperar assim como Romero que era muito criticado por todos hoje é desfalque muito sentido, assim foi o Jô, que eu duvido que quem hoje idólatra antes criticou a contratação, muitos aqui criticou a diretoria pela contratação muitos da imprensa comparava os dos rivais e hoje o artilheiro é o Jô o Marquinhos Gabriel também.
Espero que Geovane Augusto queira melhorar.
Vai Corinthians

em Notícia > Jô cita influência de Carille em volta por cima, sonha com Seleção e...

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kelvin

    Kelvin Lacerda 50 comentários

    1º. Kelvin Lacerda em 02/08/2017 às 09h27

    Confiança não é tudo. Com trabalho costuma render bons frutos. Sem esforço, por vezes, acaba se tornando jactância/prepotência e fazendo as coisas darem errado. Mas, realmente é bem importante.

    Fui um dos que criticava o Romero antigamente, assim como também vi a contratação do Jô com maus olhos. Romero trabalhou pra caramba pra conseguir se tornar titular absoluto. Jô abandonou os excessos da vida noturna e se tornou responsável, além de também se doar em campo. Esperamos que o G. Augusto consiga mostrar a que veio. E que o M. Gabriel seja mais regular. Capacidade eles têm.