Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: punição a bandeirinha, negociação por zagueiro e Romero vetado

34 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nesta terça-feira, Timão volta a trabalhar visando jogo com Atlético Mineiro

Nesta terça-feira, Timão volta a trabalhar visando jogo com Atlético Mineiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira reverberou a polêmica ocorrida no empate do Corinthians, diante do Flamengo, neste domingo. O bandeirinha Pablo Almeida, responsável por anular gol legítimo marcado por Jô, foi punido e será afastado da Série A do futebol.

Vale ressaltar, também, que o elenco do Corinthians foi liberado dos treinamentos, nesta segunda-feira, em virtude do evento de lançamento do livro #PrimeiraForça, do fotojornalista Daniel Augusto Jr, realizado no Parque São Jorge. A obra registra o título paulista assegurado pelo Timão, em maio.

Na tarde desta terça-feira, porém, os comandados do técnico Fábio Carille voltam a treinar, no CT Joaquim Grava, visando a partida diante do Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Fim da rodada A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta segunda-feira, um dia depois de o Corinthians empatar com o Flamengo na Arena em Itaquera.
Os 4 rivais O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro de forma invicta e isolada. Isso não significa, contudo, que não haja concorrentes na luta pelo título. O técnico Fábio Carille que o diga
Está fora! Ao contrário do que era esperado por conta de declarações do departamento médico do Corinthians, Romero não vai atuar contra o Atlético-MG. O veto ao atleta foi confirmado pelo técnico Fábio Carille.
#PrimeiraForça O título do Paulista 2017, conquistado pelo Corinthians no dia 7 de maio, virou livro. Em evento no Parque São Jorge, o fotojornalista Daniel Augusto Jr. lançou a obra #PrimeiraForça.
De rolê Promessas das categorias de base do Corinthians, o centroavante Carlinhos, o meia-atacante Pedrinho e o volante Guilherme Mantuan deram um show de bom humor nesta segunda-feira.
Casa cheia de novo? Neste sábado, o Timão enfrenta o Sport, na Arena de Itaquera, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, 19 mil ingressos já foram vendidos.
Gigante! O empate de 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo, do último domingo, demonstrou a força da marca do clube alvinegro.
É quarta-feira! Próximo adversário do líder Corinthians, o Atlético-MG divulgou nesta segunda-feira informações sobre a venda de ingressos para o confronto no Mineirão, marcado para quarta, às 21h (de Brasília).
Boa impressão O comentarista Caio Ribeiro deu sua opinião a respeito do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo.
Se fosse o contrário... O lateral-esquerdo Guilherme Arana não perdeu a oportunidade de detonar a arbitragem e também o histórico recente de ajuda ao Flamengo em decisões polêmicas
#ForçaGabi A meia-atacante Gabi Nunes, do Corinthians/Audax, recebeu uma triste notícia nesta segunda-feira. Após passar por exames, a atleta foi informada de que rompeu o ligamento cruzado do joelho.
Cena emocionante O confronto entre Corinthians e Flamengo, disputado na tarde do último domingo, foi marcado por uma preleção para lá de especial no vestiário da Arena
Lá vem lambança! No dia posterior ao jogo em que foi gravemente prejudicado por um árbitro assistente, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, o Corinthians conheceu o juiz que ficará responsável por seu próximo duelo.
Tá com ciúme, é? O Corinthians segue líder isolado do Campeonato Brasileiro por mais uma semana. Assim sendo, nada mais justo do que o cavalinho do Timão ser protagonista, outra vez, do quadro do Fantástico
Missão BH O Corinthians vê com bons olhos a utilização do atacante Romero no jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. Por outro lado, já se prepara para o pior em relação a Marquinhos Gabriel
Com calma! O Botafogo confirmou conversas com o Corinthians por causa do zagueiro Emerson Santos. Porém, ao contrário do diretor de futebol, Flávio Adauto, os cariocas adotaram uma postura mais cautelosa.
Vamos lotar, Fiel! O Corinthians fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, já conquistado pela equipe, jogando contra o Sport na Arena no próximo sábado. Para a partida, os torcedores já garantiram 16 mil ingressos.
Mesma raiva Gabriel comparou o equívoco da arbitragem diante dos cariocas com a expulsão injusta no Dérbi do Paulista, quando foi confundido pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto.
Força à família Uma notícia bastante triste veio à tona na manhã desta segunda-feira no mundo da bola. Os dois filhos do técnico Claudemir Peixoto, do Penapolense, morreram em um acidente de carro na tarde de domingo
Consequências O erro de Pablo Almeida da Costa ao anular o gol legal de Jô na partida entre Corinthians e Flamengo neste domingo não ficou impune. O assistente será afastado de jogos da Série A do Brasileiro.
Pode festejar! O Corinthians do técnico Fábio Carille se isolou com a segunda maior invencibilidade da história do clube
Saiu líder? Volta líder! Hoje prestes a retornar aos gramados, o meia Danilo disputava sua última partida há exato um ano
Alegria do artilheiro Ao ser informado pela reportagem do Meu Timão sobre o feito, o centroavante comemorou ter igualado o ex-camisa 9, que atou nas temporadas 2009 e 2010.
Agenda da semana Passado o empate em 1 a 1 contra o Flamengo, o Corinthians já tem definida sua programação semanal para os próximos dias
Na raça! O dia 31 de julho tem um significado especial para o Corinthians. Isso porque há exatos 29 anos a equipe alvinegra conquistava seu 20º título do Campeonato Paulista
Não agradou Depois do empate por 1 a 1 diante do Flamengo, Rodriguinho conversou com os jornalistas, citou 'tristeza' pelo resultado conquistado e classificou o equívoco da arbitragem como grotesco.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: