Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de denilson em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

denilson

Denilson Cordeiro

Pensa você mano, falei uma frase e você quer descobrir o que eu penso?
Vou repetir PRA MIM Casagrande NÃO É ídolo!
Não falei de Sócrates nem rivelino nem ze maria nem Vladimir nem luisinho... Falei Casagrande... Vi jogar e Pra MIM não é ídolo

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só pra te lembrar: nosso primeiro título nacional foi em 1990. Se seguir teu raciocínio, NENHUM jogador até então é ídolo.
Véio... Pensa antes de escrever. Nem dói, mano...

Responda o comentário do denilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.843 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 02/08/2017 às 23h20

    "o que foi que ele ganhou pelo Corinthians? Campeonato Paulista? " - Todos os jogadores que você citou SÓ ganharam paulistas. Rivellino nem isso.
    Casa está entre os dez atacantes que mais jogaram pelo Timão. É dos poucos corintianos que serviram a Seleção. É o 17º artilheiro da história do time (mas quem tem a mesma quantidade de jogos que ele e fez mais gol, jogou no tempo que "amarravam cachorro com linguiça")
    "Ele mesmo diz que se cagava todo quando enfrentavam o Flamengo de Zico, Adilio, Junior..." - Não só ele como o time todo, caso tu não lembre... E outra... Era pra um time fraaaaquiiiinho que a gente perdia, né?
    Você desdenha do cara porque ele é dependente químico. E cita Sócrates como ídolo, que morreu com a saúde toda fodida exatamente por ser alcoólatra...
    Não estou discutindo sua preferencia por este ou aquele. Estou te respondendo a pergunta absurda que você fez, uma vez que você se diz corintiano.
    "Como um cara destes pode ser considerado ídolo do Timão? "