Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Comentário de Jorge Luiz no Meu Timão"

Renato

Renato Mello

Que bom, estou pensando em comprar um também, teria como me indicar um bom local ou site para comprar? E qual o valor? A imagem é boa? Obrigado por responder

em Notícia > Comentário de Jorge Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aqui rola liso Renato. Faz mais de um ano que tenho, ligo ele direto no cabo DSL (na verdade não sei se isso influencia muito ou não, mas como fica fácil eu conectar no cabo eu uso assim). Minha velocidade é de 8 MB, pouco se considerar o que tem por aí. Só observo que eu tive um único problema mais grave há uns 2 meses que tive que acionar o suporte no Facebook e enviar o nº de série do meu aparelho já que ela não abria nenhum canal, nada. Daí eles resolveram o problema e de lá para cá não tenho nada que reclamar. Espero ter ajudado.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge Luiz

    Jorge Inácio 1.965 comentários

    1º. Jorge Inácio em 03/08/2017 às 11h20

    No Mercado Livre tem, se você for da São Paulo Capital também pode encontrar facilmente na Santa Ifigênia (o meu que comprei pelo ML era uma loja da Santa Ifigênia) gira em torno de R$ 800,00. O meu é o HTV Box 3 o que está à venda atualmente é o HTV Box 5. O suporte dele é feito por uma página do Facebook. Aliás tem muitas páginas no Facebook sobre HTV e também grupos de Wattsapp, alguns criticam, outros elogiam, como eu disse o meu funciona perfeitamente e ontem no jogo não foi diferente, lisinho. A imagem não é full hd. Deixo um conselho: se você tiver cabo da NET eu aconselharia a comprar aqueles que usam cabo (azabox, acho que é isso, pesquisando na internet você acha vários, na Santa Ifigênia também) porque não tem delay e a imagem é melhor. No meu caso estou feliz com o HTV.