Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Em duelo contra o Sport, Corinthians entra..."

Daniel

Daniel Souza

Os gols do Jô são só detalhes né kkkkkkkk

Concordo que temos elenco e precisamos confiar nele mas dizer que o Jô não faz diferença é BRINCADEIRA...

em Notícia > Em duelo contra o Sport, Corinthians entra em campo com quatro...

Em resposta ao comentário:

Não me preocupa. Só os meias atacantes que fazem tanta diferença. O Balbuena pode sair e entrar o Leo Santos que é provavelmente o zagueiro mais talentoso que temos, os poucos minutos que jogou representou muito bem. Leo Santos é o cara que a gente ganhou como segunda chance depois de dar o Marquinhos de graça.
Se o Jô Sair, que entre o Kazim. Sinceramente, não acho o Jô alguém que faça tanto a diferença... Tá jogando muito bem, mas 90% dos gols dele são de um toque, por bom posicionamento, não é exatamente alguém que entra na área driblando e tira um gol do nada... Se o Kazim tiver ritmo de jogo, consegue jogar sem comprometer. O Walter a gente já conhece... Pode tirar o cássio e por ele que a qualidade se mantém (por vezes supera). As vezes que o Paulo Roberto entrou também foi bem demais, até acho que até o fim do ano, se tiver chance, tira a vaga do Gabriel. Então, só o que me preocupa é o Jadson fora, ou se o Rodriguinho for eventualmente suspenso, ou o Romero..

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Vinícius 194 comentários

    1º. Edson Vinícius em 07/08/2017 às 16h35

    Não foi o que eu disse. Eu disse que o Kazim com ritmo não compromete se o Jô sair, porque o jô faz a diferença, mas só na finalização. Ele não cria muito, não tira gol do nada como o Guerrero fazia, Luizão, Liedson e tantos outros centroavantes que tivemos. O Jô é um ótimo centroavante em um ótimo time, mas não é ele que faz o Corinthians ser o que é. Melhora o time, mas não é fator decisivo, entendeu? Quando ele começar a fazer uns gols totalmente inesperados, daí eu mudo de ideia. Enquanto ele só fizer gol com no máximo 3 toques na bola, essa é minha opinião.