Venha fazer parte da KTO
x

Categorias de base do Corinthians vencem em casa e mantêm invencibilidade no Paulista

1.1 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sub-15 e Sub-17 do Timão venceram, novamente, neste sábado, pelo Paulista

Sub-15 e Sub-17 do Timão venceram, novamente, neste sábado, pelo Paulista

Divulgação

Corinthians 0 X 0 Desportivo Brasil

Paulista Sub-17 2017
05 de agosto de 2017, 11:00
Corinthians 0 x 0 Desportivo Brasil
Fazendinha, São Paulo, SP.

A manhã deste sábado foi sinônimo de vitória no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. No local, o Sub-15 e o Sub-17 do Corinthians venceram, mais uma vez, seus antagonistas pela segunda fase do Campeonato Paulista das respectivas categorias. Diante do resultado, ambas as equipes mantiveram a invencibilidade no torneio estadual.

A garotada do Sub-15 foi a primeira a entrar em campo, às 09h. Ditando o ritmo da partida, os comandados do técnico Zé Augusto superaram o Brasilis FC por 2 a 0, sem grandes dificuldades. Danilo e Renato foram os autores dos gols corinthianos.

Com o êxito, o time segue invicto na competição e, somando dez pontos, permanece na liderança do Grupo 15. Até aqui, já são 14 vitórias e apenas dois empates.

O 11 inicial do Timãozinho, vale dizer, foi formado por: Donelli; Gabriel, Léo, Lucas Peres, Gaúcho; Riquelme, Léo Novais; João, Danilo, David; Thalisson.

Um pouquinho depois, às 11h, foi a vez do Sub-17 ir à luta. A equipe, que não tomou conhecido do Desportivo Brasil, goleou o adversário por 5 a 1. Mascarenhas, duas vezes, Vitinho, Felipe Carvalho e Welliton marcaram os tentos do Timão.

Para o duelo, o técnico Marcos Soares lançou mão da seguinte escalação: Maltos; Gabriel Matheus, Marcello Deverlan, Ronald, Hugo; Felipe Carvalho, Du; Gabriel Gallegos, Gustavo Mantuan, Vitinho; Mascarenhas.

Assegurando a invencibilidade, contando, para tal, com 13 vitórias e três empates, o time do Parque São Jorge detém seis pontos e a liderança do Grupo 15.

Na próxima rodada, vale ressaltar, as equipes do Corinthians deixam os seus domínios e viajam para enfrentar o Botafogo, no sábado (12), no CT Santa Iria, em Ribeirão Preto. Como de costume, o Sub-15 entra em campo às 09h, enquanto o Sub-17, às 11h.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Comente a notícia: