Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ma em "Comentário de Ikeda no Meu Timão"

Ma

Ma Vidrich

Verdade bom ponto, também não moro em São Paulo e sempre que posso vou.. Mas acho que o problema pra não lotar antes é o preço dos ingressos, os setores mais baratos sempre estavam vendidos, o que muda com a boa fase que as pessoas acham mais que vale a pena pagar os ingressos de 90,120,180 e 500 reais. Mas concordo com você, só to tentando acha uma razão, porque antes quando era no Pacaembu eu ia bem mais ao estádio pelo valor dos ingressos, acho a arena maravilhosa, mas a frequência não cabe mtu no bolso de mtu gente, principalmente se quiser levar a família.

em Notícia > Comentário de Ikeda no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mayra até uns meses atrás não estávamos colocando 30 mil no estádio e o nosso fiel torcedor estava em baixa também, agora nosso Corinthians está em grande fase estamos lotando o estádio é recuperando no Fiel torcedor mas a questão que fica nos tornamos torcida de resultados? Sou fiel torcedor a quase três anos sempre que posso vou ao estádio a cada três meses moro no Rj. E relação ao pagamentos ainda está suspenso sem novidades do acordo com a Caixa

Responda o comentário da Ma

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ikeda

    Ikeda Alexandre 1.387 comentários

    1º. Ikeda Alexandre em 08/08/2017 às 17h36

    Existe sim a parcela das pessoas sem condições, mas existe os modinhas que vão somente na boa fase infelizmente parte de nossa torcida mudou, só quem foi em vários jogo de série B sabe disso ou foi ver time horríveis em campo, como eu digo na boa fase todo mundo vai na difícil e mais importante somente que entende a necessidade que é estar apoiando um time ruim pra empurrar os jogadores em campo.