Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Pois é, nos moldes que foi feito, um bandidinho desses que está hoje no clube, disse tipo gargantão, para quem quisesse ouvir quando lhe perguntaram: Como é o planejamento do clube para pagar esse estádio? E ele disse: a torcida, o fiel torcedor que vai pagar o estádio. Contando com o ovo na cloaca da galinha, e o que é pior, sem pedir autorização ao fiel, simplesmente convocação quase de forma obrigatória. E achando também que o estádio ia ser a galinha do ovos de ouro, na suposta exploração do estádio. Dai vem com o papo de que o Brasil era um, é o hoje é outro. Ora! Meu caro, camarote de zilhões quem compra são os caras que estão muito acima da pirâmide, com o Brasil quebrado ou não. Se fosse grande investimento, até árabes estava comprando.

Ah! Deixa eu lhe perguntar; Quanto você acha que vai ser a sua parte, para pagar o estádio... Hein! Eduardo.

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Anisio, com que dinheiro o Corinthians iria pagar o estádio...ou vai sem a renegociação, nos moldes que o trato foi feito é impossível o pagamento...

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo 434 comentários

    1º. Eduardo em 07/08/2017 às 23h09

    Anisio, não tiro uma virgula do seu comentário, porém o mal foi feito, ou pagamos ou perdemos o Estádio, nosso time está vivendo uma ano atipico, pois o normal para um time que não faz contratações é que ele fique fora da zona de classificação à Libertadores, será que aguentariamos 3 ou 4 temporadas sem dinheiro para contratar nesse nível? Por isso repito, é necessário que se renegocie a divida do estádio é necessário pois 6 mi em parcelas é muita coisa, soma-se a isso a "taxa" da OMNI que é alta.