Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Eduardo

Eduardo

Anisio, não tiro uma virgula do seu comentário, porém o mal foi feito, ou pagamos ou perdemos o Estádio, nosso time está vivendo uma ano atipico, pois o normal para um time que não faz contratações é que ele fique fora da zona de classificação à Libertadores, será que aguentariamos 3 ou 4 temporadas sem dinheiro para contratar nesse nível? Por isso repito, é necessário que se renegocie a divida do estádio é necessário pois 6 mi em parcelas é muita coisa, soma-se a isso a "taxa" da OMNI que é alta.

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é, nos moldes que foi feito, um bandidinho desses que está hoje no clube, disse tipo gargantão, para quem quisesse ouvir quando lhe perguntaram: Como é o planejamento do clube para pagar esse estádio? E ele disse: a torcida, o fiel torcedor que vai pagar o estádio. Contando com o ovo na cloaca da galinha, e o que é pior, sem pedir autorização ao fiel, simplesmente convocação quase de forma obrigatória. E achando também que o estádio ia ser a galinha do ovos de ouro, na suposta exploração do estádio. Dai vem com o papo de que o Brasil era um, é o hoje é outro. Ora! Meu caro, camarote de zilhões quem compra são os caras que estão muito acima da pirâmide, com o Brasil quebrado ou não. Se fosse grande investimento, até árabes estava comprando.

Ah! Deixa eu lhe perguntar; Quanto você acha que vai ser a sua parte, para pagar o estádio... Hein! Eduardo.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.528 comentários

    1º. Anisio Molim em 19/08/2017 às 13h54

    Pagar o estádio, está vinculado a uma profilaxia geral dessa cambada de bandidos que se instalaram desde Dualibabá e seus 40 andreses. Você limpa essa gente, coloca um cara com confiabilidade no mercado, e as coisas irão começar a clarear. Tanto no interesse de N.R. E outras plataformas de investimentos em parceria com o clube. Caso isso não aconteça, não existe nenhuma fórmula plausível de pagamento a essa obra nababesca. Ninguém mais quer vincular o seu nome a bandidos, veja o que aconteceu com as maiores empreiteiras do mundo e o maior açougue do mundo JBS.
    Só isso dá a devida medida de como as coisas são.