Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de marcelo em "Comentário de Tarcisio no Meu Timão"

marcelo

Marcelo Fernandes

Então tá o mano foi campeão da Copa do Brasil e do paulista e da segunda divisão sendo que os dois primeiros tinha até o ronaldo fenômeno ou digamos uma seleção de bons jogadores e o Tite pegou um time que estava desmorando
perdendo até de um tolima e depois reconstruiu ecom todos os ruins e fez o time meta campeão

em Notícia > Comentário de Tarcisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vejo que vocês ou são cegos, ou não acompanham o Corinthians a muito tempo. Todos os jogadores que vieram do nada e deram certo como Elias e Cristian na primeira passagem, Paulinho, Castán, Douglas, Willian, Chicão, André Santos, Alessandro... Foi o Mano que trouxe. Enquanto isso o Tite trouxe Marlone, Guilherme, Pato... E consequentemente nos anos que falei o Corinthians não conseguiu nem classificar para a Libertadores.

Responda o comentário do marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tarcisio

    Tarcisio Aragão 655 comentários

    1º. Tarcisio Aragão em 09/08/2017 às 12h44

    Tá sabendo em, Tite assumiu o Corinthians em 2010 do Adilson Batista, não do Mano, o Mano deixou em segundo lugar no brasileiro, campeão do paulista e da Copa do Brasil para assumir a seleção. Quem perdeu para o Tolima foi o Tite com quase um ano à frente do clube e mesmo com Ronaldo, R. Carlos, Dentinho... Um timaço. Depois de muita turbulência e eliminado de todas as outras competições conseguiu assegurar o brasileiro de 2011 e fez um 2012 fantástico. Montou o elenco e largou o time em 2013 na décima posição sem classificar pra liberta e com elenco rachado por causa do Pato. Mano arrumou a casa em 2014, mandando Pato e companhia embora (como fez o Carille esse ano com Guilherme e Marlone) e montou o elenco que foi campeão em 2015 com Tite de novo.