Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Renan

Renan Corinthians

Claro que não tem. Porque não existe patrocínio de 500 milhões. Mas qualquer receita que entrar ajuda, quando se deve até as calças. A caixa era o maior patrocínio disparado, com a situação que o país vive e credibilidade da quadrilha que afunda o clube há 20 anos, é fora da realidade achar que vai aparecer um patrocínio de 40,50 milhões.

O dinheiro do master vai exclusivamente para o futebol, onde justamente temos o maior prejuízo do semestre

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Entenda que a situação atual do clube não tem nada a ver com o patrocínio master parceiro e sim com a má administração do clube! Os valores que o Corinthians arrecada durante o ano são beeeeem maiores que o oferecido pela caixa econômica! O problema que eu vejo é a espera do presidente e outros administradores para que apareça alguém voluntariamente e estampe sua marca! Deviam se preocupar menos com o futebol que já tem gnt competente cuidando e sair de porta em porta vendo quem tem interesse e expondo as vantagens de nos patrocinar!

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 10/08/2017 às 15h03

    Só te digo uma coisa, só de desvio (OMNI) a cada 10 jogos em casa o Corinthians perde uma caixa econômica federal! Como eu te disse laa no começo, entendo e aceito seu ponto de vista, mas eu teria outra estratégia para as finanças do clube (que assim como a diretoria era também não aceitar os valores da caixa). Lógico que é só isso que teríamos em comum, o fato de negarmos a proposta, a partir dai eu já teria feito diferente!