Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Sergio no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Você acha mesmo que um clube de futebol funciona como uma empresa? O marketing era uma m..erda, aí contratam grandes profissionais de grandes agências e grandes empresas, com nome no mercado. Porque esses caras rendiam em agências como DM9 e empresas como Unilever, mas no Corinthians não dão tanto resultados? Pense comigo, o cara trabalha numa agência como África ou DM9 e é um excelente profissional. O outro trabalha na Unilever é tem uma carreira de respeito. Chegam ao clube e desaprendem o que é marketing? Não percebe que existe um problema estrutural grave dentro do clube que influencia o trabalho dos caras?

em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não entendo sua linha de raciocínio... Quer dizer que mesmo o melhor diretor, não poderia fazer nada? Que isso amigo, que mundo você vive? No real onde pessoas responsáveis por áreas estratégicas, precisam NECESSARIAMENTE apresentar resultados, é que não. Saia desse mundinho cor de rosa maniqueísta e venha para o mundo real. Pense que seu amigo não trabalha no Corinthians, e sim em qualquer empresa privada, sabe o que aconteceria? Seria demitido, por INCOMPETÊNCIA.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogério

    Rogério Vanadia 7.735 comentários

    2º. Rogério Vanadia em 11/08/2017 às 11h21

    Correto, mas não é um problema do Timão e sim do sistema, claro que má gestão atrapalha, notícia ruins também, mas muito esta relacionado com os valores que são grandes, assim o mercado fica restrito, pois não é qualquer empresa que pode gasta 2.5 milhões/m. Se você fica bom tempo sem noticias ruis, tem uma gestão regular tudo fica mais fácil.

  • Foto do perfil de Tem

    Tem ? 385 comentários

    1º. Tem ? em 11/08/2017 às 11h11

    Se eu não puder apresentar um trabalho minimamente aceitável(com resultado) não faço. Isso chama-se profissionalismo. Quem trabalha sem respaldo, não atende as necessidades da empresa, não oferece nada ao empregador, mas principalmente, não respeita a si mesmo. Quem não respeita a si mesmo, não tem meu respeito. O resto, é blá, blá...incompetência, do início da conversa,