Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Meira em "Comentário de Kain no Meu Timão"

Meira

Meira

O Maycon faz essa função de armar também e tão rápido que nos 2 gols anulados do Jô foi ele quem assistiu o nosso artilheiro! Gabriel melhorou muito, quando começou ele batia demais no Paulistão e vivia suspenso! Agora já está há um bom tempo mais leal e importante à estratégia do Carille!

em Notícia > Comentário de Kain no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bem observado amigo,...e em uma posição onde o confronto físico se faz necessário,...Gabriel se destaca pelo bom posicionamento, boa técnica e condição atlética para o desarme, e nesse quesito fôra bem orientado pelo Técnico Carille,...taí um exemplo que jogadores, fundamentais para a equipe, deveriam se espelhar, caso por exemplo do Rodriguinho, que cuida dentre outras coisas da criação e finalização das jogadas, como temos dificuldade para criar, tanto a ausencia de Roriguinho e de Jadson são muito sentidas,...portanto cabe sim uma orientação a respeito da forma de marcar, e seguir o exemplo do incansável e bom Gabriel!

Responda o comentário do Meira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kain

    Kain Monteiro 1.959 comentários

    1º. Kain Monteiro em 15/08/2017 às 05h36

    O Corinthians vem com essa orientação de visar a bola já há algum tempo,...devido as características, posicionamento e entrega dos jogadores isso é possível ser feito,...quanto ao Maycon, até com o Arana ele comporia bem o setor, jogava assim quando precisava na Base, aliás, Base essa que salvou a campanha do clube esse ano, Base essa coordenada pelo Loss, Base essa que vem pagando as contas do clube e sucateada, Base essa que revelou Pedrinho, e que por teimosia ou desconhecimento pretere um jovem talento, que esta pronto faz tempo e se coloca em campo jogadores como Marquinhos Gabriel, Kazin, Claiton,...quando o time ganha as falhas não aparecem...