Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Corinthians ultrapassa rival e assume..."

Thiago

Thiago Luz

Fato! Muitos não daqui do Meu Timão não aceitam que nossa torcida virou MODA porque muitos não vão ou não conseguem ir ao jogo. Mas a diferença dos dias atuais para anos atrás, é absurda.
Eu só lamento porque eu aprendi a AMAR esse time, muito por conta da torcida, com o show que dava nas arquibancadas independente da fase, do momento, enfim.
Mas pelo visto está ficando comum igual as outras.
Fui em dezembro no jogo do Boca em La Bombonera, que saudade que me deu da VERDADEIRA FIEL TORCIDA vendo os argentinos torcerem.

em Notícia > Corinthians ultrapassa rival e assume primeira colocação em ranking...

Em resposta ao comentário:

Quando caímos mais de 4 posições ouvi muita gente dizer "Ah, é porque a torcida não confia na diretoria", eu disse, "Na verdade a torcida fiel está ficando igual as outras, só acompanha na vitoria" tentaram de todas as formas me convencer que mesmo se o time estivesse em boa fase o torcedometro não iria mudar, bom está ai. Não estou defendendo a diretoria, NEM PERTO DISSO, só estou voltando no assunto que nossa torcida está perdendo a tal "força fiel"

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de William

    William Pereira 834 comentários

    1º. William Pereira em 23/08/2017 às 09h01

    Fato, eu sou novo, mas me apaixonei antes pela torcida e pela garra do time em campo do que pela história do clube que a gente só aprende quando fica mais velho, mais marcante para mim que qualquer título, festa no japão ou etc foi ver a torcida se esgoelando em 2007 naquele maldito ano, as vozes ecoando depois da queda "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE TE AMO" eu já era Corintiano antes daquilo, depois disso minha alma virou alvinegra, agora que a torcida mudou muito sem dúvidas, no estádio, na rua...