Venha fazer parte da KTO
x

Lateral do Vitória acredita que pode surpreender Corinthians: 'Estamos em grande evolução'

3.2 mil visualizações 66 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lateral do Vitória, Thallyson projetou confronto diante do Corinthians deste sábado

Lateral do Vitória, Thallyson projetou confronto diante do Corinthians deste sábado

Divulgação

Próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Vitória acredita que pode surpreender o líder da competição nacional. Foi o que apontou Thallyson, lateral-esquerdo do time baiano, que garantiu uma evolução no futebol da equipe e apontou a capacidade de vencer o invicto Timão do técnico Fábio Carille – que segue não perde há 34 partidas nesta temporada.

“Tenho toda certeza que podemos surpreender a equipe do Corinthians da forma que a gente vem jogando. Estamos em uma grande evolução, fazendo boas partidas e conseguindo bons resultados. Lógico que vamos respeitar a equipe deles, mas iremos buscar os pontos que serão muito importantes nesse momento da competição”, analisou.

Durante o primeiro turno do Brasileirão, o Corinthians venceu o Vitória por 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova. O artilheiro foi responsável pelo tento da equipe alvinegra, que hoje lidera a competição nacional de maneira invicta com 47 pontos somados – com 14 vitórias e cinco empates. Mesmo estando na zona de rebaixamento do torneio, ocupando a 19ª posição, e com 28 pontos a menos que o Timão, o time de Salvador não deve baixar a guarda para o time alvinegro.

Leia também:
Noiva de Romero vaza convocação de paraguaios do Corinthians; veja documento
Corinthians pode deixar Jadson fora contra o Vitória; entenda
Fiel esgota ingressos e Corinthians não abre bilheterias contra o Vitória

Vale lembrar que Thallyson passou perto de ser o responsável pelo que seria a terceira derrota do Corinthians em 2017. Isto porque, durante o Campeonato Paulista deste ano, quando ainda atuava pelo Red Bull Brasil, o lateral teve uma grande chance sobre o goleiro Cássio, enquanto o placar se mantinha empatado por 1 a 1. A cinco minutos do fim do jogo, o lateral chutou forte rumo ao gol e o arqueiro conseguiu realizar um desvio leva na bola, evitando o tento adversário.

“Fizemos uma grande partida contra eles e conseguimos um bom placar. Jogamos fechados, Saindo em velocidade nos contra-ataques. Lógico que jogamos respeitando a força e a grandeza do Corinthians, principalmente pelo fato de estarmos no campo deles”, garantiu o lateral-esquerdo.

A partida contra o Corinthians deste final de semana marca o retorno de Thallyson aos gramados. O jogador se recuperou de uma torção no joelho esquerdo e opinou sobre a postura que o Vitória deve adotar para vencer o Timão. “Na minha opinião, devemos jogar de forma compacta, fechar bem os espaços por dentro e não dar contra-ataques. O Corinthians tem um time rápido, com boa fase de transição. Quando roubarmos a bola, precisamos armar rapidamente o nosso ataque para surpreender a equipe deles e conseguir um bom resultado”, analisou o lateral.

Corinthians e Vitória entram em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena em Itaquera. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que a partida do Timão pela rodada anterior, diante da Chapecoense, foi adiada. O time de Santa Catarina seguiu em uma excursão pela Europa na última semana, o que deixou o elenco alvinegro 13 dias longe dos gramados.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: