Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Luiz

Pra cornetar ou apoiar? Se tu apoia o que estão fazendo com o Pablo não consigo entender o que é ser CORINTHIANS! Tem que apoiar dentro e fora de campo! Parar de mimimi e apoiar o Timão incondicionalmente, joguinho de empresário isso. VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não tem modinha aqui não...aqui e Corinthians...estamos comentando o comportamento fora de campo...a atitude dele de não se pronunciar...o que ele disse não explica e não resolve nada...aliás sábado estarei lá contra o vitória e você?

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Alves 14 comentários

    1º. Bruno Alves em 19/08/2017 às 02h58

    Como disse em comentários anteriores...não apoio xingar o cara mas ele tem que se pronunciar...de uma forma clara...e não deixar o empresário dizer o que ele tem que fazer da vida...ser Corinthians é apoiar o time independente de quem esteja jogando...não podemos colocar ele como ídolo depois de seis meses de Corinthians...a verdade é que se a diretoria estivesse mentindo quanto a negociação ele deveria vir e esclarecer então a torcida acredita que ele não está ligando e deixando o empresário decidir tudo...aí vem a frase : se quiser ficar será muito bom mas se não quiser...pode ir...pq seremos CORINTHIANS até o fim!forte abraço e vai Corinthians!