Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Andrés Sanchez grava vídeo detonando..."

Rafael

Rafael Abed

Pelo valor que estão cobrando pelo estádio, dava para construir dois com a mesma capacidade. Assim é fácil "entregar um estádio".

em Notícia > Andrés Sanchez grava vídeo detonando Mancini após vazamento de áudio...

Em resposta ao comentário:

Sempre tem alguém falando mal do Andrés. Como torcedor antigo do Corinthians, sou muito grato a ele por tudo que fez pelo Clube, antes e durante sua vitoriosa gestão. E o principal, depois de tantas promessas, foi o único que realmente cumpriu a palavra e entregou-nos o tão sonhado Estádio. Muitos que falam dele, são do tipo de pessoas que não gostam de ver o sucesso alheio. Precisamos na Direção do Clube de pessoas destemidas como ele e o Luiz Paulo Rosenberg, para recolocarem nosso Clube nos trilhos da glória e sucesso financeiro.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JORGE

    Jorge Vercillio 1.280 comentários

    1º. Jorge Vercillio em 21/08/2017 às 16h48

    Você quer dizer que o Andrés é o culpado, e único, do ágio aplicado na construção do nosso Estádio. Quem fez questão que a Copa fosse no Brasil foi o Lula e seus inúmeros apaniguados. O Andrés, inteligentemente, aproveitou a oportunidade para conseguir financiamento para a construção de nosso Estádio. Quanto a ter se beneficiado, até agora só ouvimos boatos. Mas, como se trata de Corinthians, todos caem de pau, e o André apanha por tabela.