Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Luiz. no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Hahhahahaha
Assisto praticamente TODOS os jogos desde pelo menos 1991. Hehehehe
Se tem alguém que sabe detectar o papinho furado da imprensa sou eu.
Eu não disse que o Corinthians joga como Vitória jogou conta a gente. Eu disse que fizemos isso em várias partidas. Nas duas contra as peppas, pra citar exemplos rápidos.
E nem acho que o nosso sistema começa a ser copiado. Até porque "nosso sistema" é o que se faz na Europa desde 2010. Se você lembrar da Espanha campeã do Mundo vai ver que era beeeem parecido. O Vitória de Mancini viu que o Corinthians NÃO TEM nenhum jogador que abra retrancas, e que exceção feita a Jô, nossos outros atacantes são pequenos. Então, devem ter pensado: "vamos fechar o meio aqui e deixar os lados. Que cruzem bola até depois de amanhã." - Exatamente como fizemos contra adversários que tinham centroavantes bons de cabeceio e priorizaram inutilmente o jogo aéreo contra a gente.
Pra piorar, Rodriguinho estava numa tarde de gazela serelepe. Muita firula.

em Notícia > Comentário de Luiz. no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fabio acredito qie você por algum motivo não assiste aos jogos do Corinthians...e comenta o que houve da imprensa, 100% anti...temos um sistema de jogo que começa ser copiado...mas dizer que o Corinthians joga como jogou o Votória...não vejo assim!

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz.

    Luiz. Bono 261 comentários

    1º. Luiz. Bono em 22/08/2017 às 11h01

    Beleza...concordo em partes. Mas ao invés de criticarmos, como por exemplo, Rodriguinho...gazela...muita firula...acho que é hora de apoiarmos, ser relamente torcedores...e não torcedores só nas vitórias...vai Corinthians!