Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Zagueiro Pablo pode voltar a jogar pelo..."

Tiago

Tiago Meireles

Vejo pessoas condenando o Pablo, sabemos que nossa diretoria é um grande circo. E só está numa boa ultimamente, por causa dos excelentes resultados do Timão.

Não podemos condenar o cara sem saber a verdeira história. Excelente jogador, está fazendo falta, veja como anda sobrecarregado o Balbuena, até se lesionou. Porém se não estiver 100% para quarta, que se espere até sábado para vir 200%.

Jogador indispensável na nossa zaga, Pedro Henrique, está em ótima crescente, mas o Pablo é bem mais jogador. Que seja comprado até o final do ano ou vamos ter que aguentar ver ele em outro clube e mais uma vezes assistirmos mais um papelão do senhor Roberto de andrade.

em Notícia > Zagueiro Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians contra o...

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de tiago

    Tiago Sousamota 239 comentários

    3º. Tiago Sousamota em 22/08/2017 às 20h33

    Concordo e ele sempre mostrou raça jogou até machucado pra honra a camisa n merece essas criticas ele não tem culpa da falta de grana do Timão

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Peçanha 710 comentários

    2º. Marcelo Peçanha em 22/08/2017 às 12h55

    Tiago, achei sensato seu ponto de vista, porém discordo...conseguimos mais do que esperávamos não sendo refens de ninguém e com planejamento à medio prazo, então por mais imcompetente que nossa diretoria seja, será ainda pior escalador um jogador com contrato assinado com outra equipe pra que ele se valorize e ainda impeça o desenvolvimento de jovens valores do nosso clube que o substituirão. Torcida não pode ser feita de idiota, então que o Pablo venha publicamente dizer algo do tipo "agradeço ao Corinthians mas sou profissional e estou aberto à propostas de outros clubes, inclusive brasileiros" ou então que diga "sou grato ao Corinthians, vou ficar e não estou aberto à ofertas de outros clubes brasileiros"...ele não queima com ninguém e na pior das situações, segue com o contrato muito bom que tem com o Bordeaux...

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Alves 218 comentários

    1º. Leonardo Alves em 22/08/2017 às 11h42

    Verdadeira história. Pablo mercenário! Fim.