Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de JORGE no Meu Timão"

Rafael

Rafael Abed

Se eu estivesse falando dos juros, teria falado que a dívida é maior que R$ 1,5 bilhões. O estádio saiu caro mas não foi só por causa disso. Saiu caro, pincipalmente, porque é luxuoso (desnecessariamente) e porque teve corrupção.
Os CIDs saíram e estão na mão do Corinthians faz tempo (ação do MP não proibiu a venda) que só conseguiu vender um pouco até agora.
Achar que os CIDs iriam sair e iria vender igual picolé na praia foi uma das muitas ingenuidades do Andrés, que também imaginou que não teria que dar um bom desconto para vendê-los. A única coisa que o Andrés e CIA vendem rápido é jogador de futebol. Não só vendem, como vendem barato. De resto, não vendem NR, não vendem CIDs, não vendem camarotes, não vendem espaço na camisa, não vendem nada.

em Notícia > Comentário de JORGE no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você esqueceu que a dívida foi engrossada pela incidência de juros devido à demora da CEF em liberar o empréstimo formalizado com o BNDES, o mesmo ocorrendo com relação à Prefeitura para liberar as CIDs. Como todos sabemos juros bancários são muito mais elevados que as taxas cobradas pelo BNDES.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes