Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alan em "Andrés Sanchez grava vídeo detonando..."

Alan

Alan Jones

1° Você falou que o Andrés mascarou as contas do clube. Pra haver seriedade neste diálogo é necessário que você prove com detalhes. O onus da prova é de quem acusa. Estou aguardando sua exposição dos fatos. 2° Você usou o contrato com a OMINI para explicar a afirmação sobre ele ter lesado o clube. Lesar não é o mesmo que errar, lesar é termo pejorativo, carrega o estigma da má intenção, também necessita ser provado. Porém financeiramente falando eu contra-argumento com o novo contrato de TV com a Globo por 170 milhões anuais até 2019. O partido político do Andrés não me interessa! Não vou carregar esse diálogo com questões extras porque isso macula o argumento com impressões e posições pessoais! Vamos com fatos concretos condizentes ao assunto em questão! Não, não estou expressando uma simples opinião pessoal carregada de emoção... Estou apresentando fatos públicos.

em Notícia > Andrés Sanchez grava vídeo detonando Mancini após vazamento de áudio...

Em resposta ao comentário:

Ai já é sua opiniao, a minha não é essa, e ele lesou e muito o clube... Mascarou as contas como o partido de merd@ dele esta acostumado a fazer e afundar tudo em dividas. Vou só te dar um exemplo que a maioria aqui chora, OMNI, conhece? Sou fiel torcedor desde janeiro de 2008 e sempre pago mensalidade e compro ingressos porque amo meu time e gosto de assistir aos jogos no estádio, seja onde for, mas o contrato que o seu grande salvador fez com eles, é justo? Você acha mesmo isso?

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RCC

    Rcc 73 346 comentários

    1º. Rcc 73 em 23/08/2017 às 12h33

    Odeio pessoa que utiliza do Google para se comunicar, resumindo dê para ele e seja feliz... Pois minha opinião e visão dos fatos não mudará...