Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de David em "Fiel só tem uma opção para assistir na TV..."

David

David Timão

Na verdade..será na TV fechada...da fechada...pois eu tenho a NET e pago muito bem por isso...mas agora eles INVETARAM (acho que aprenderam com os Políticos) o tal do canal PREMIÈRE...para ARRANCAR ainda mais dinheiro dos TROUXAS...que somos nós...ETA PAISÍNHO DE 'M'

em Notícia > Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians...

Responda o comentário do David

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Gonçalves 1.418 comentários

    4º. Bruno Gonçalves em 23/08/2017 às 18h05

    Belas palavras e faço delas as minhas, pois também tenho NET! A Globo, que por sinal e dona da NET sempre da um jeito de ferrar com os usuários, a gente já paga 250 reais para poder ver TV com mais qualidade, e mesmo assim nem tem tanta qualidade, ainda assim tem que pagar mais se quiser ver nosso time do Coração! Lembro quando a RedeTV passava o UFC todo o fim de semana, foi la a Globo, comprou e pra #$!@% também com os telespectadores criou o Canal Combate!

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Kadu 1.330 comentários

    3º. Carlos Kadu em 23/08/2017 às 17h12

    E verdade meu amigo Premier e um Absurdo aumentam a cada ano aqui na Sky o Premier digital é 65,90 $ o que assino fora outros pacotes já o hd é 103,90 muito caro mas enquanto houver demanda haverá oferta e muito Fanatico e venda é certa.. Temos que boicotar isso ai e o jeito

  • Foto do perfil de Ragufe

    Ragufe Ragufe 1.711 comentários

    2º. Ragufe Ragufe em 23/08/2017 às 16h23

    Nesse país de m.erda tudo é assim. Pagamos impostos abusivos pra saúde, segurança e temos que pagar plano de saúde se quisermos ser tratados com atenção e respeito, pagamos seguro de carro pra não termos o carro roubado, colocamos portões, câneras, alarmes e ficamos trancados dentro de casa. Aí paga-se por TV por estarmos presos em casa e ainda tem que se pagar pra assistir o que gostamos. Isso que dá morar numa pocilga de oportunistas e ladrões...e de um povo alienado e passivo.

  • Foto do perfil de Locatelli

    Locatelli Lucas 3.448 comentários

    1º. Locatelli Lucas em 23/08/2017 às 13h15

    E o pior de tudo, eles só vendem o pacote inteiro dos campeonatos.

    O certo seria ter um preço diferenciado para assistir APENAS jogos do SEU clube de coração. E não do campeonato inteiro, todos os jogos, de todos os times.