Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de elton em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

elton

Elton Ribeiro

Elias jogou muito em 2015,2016 o time estava um lixo e todos jogaram mau inclusive Cássio e Rodriguinho que são monstros hoje, tenho certeza que Elias seria uma peça fundamental para o ano que vem

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Podem não serem melhores! Contudo, são mais aguerridos, baratos e com mais vontade de mostrarem que são capazes! Com relação a peso, até ganhar uma ela também não sabia! Quando ganharem saberão é só dar a oportunidade a eles que responderão bem melhor que um acomodado caro que anda em campo.

Responda o comentário do elton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Melo 669 comentários

    2º. Sérgio Melo em 24/08/2017 às 09h07

    Elias, já é passado! Principalmente pela forma que deixou o clube no ano passado. O mesmo vive dizendo ser corintiano e no momento em que o Corinthians mais precisava dele ele sai pelas portas do fundo e pensa exclusivamente nele próprio. Agora que o Corinthians está em alta o próprio quer se beneficiar desse momento para se promover a seleção. Vamos deixar de sermos ingênuos e primarmos pelo nosso Clube em detrimento de jogadores parasitas e supervalorizados!
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Alexander

    Alexander Distádio 3.465 comentários

    1º. Alexander Distádio em 23/08/2017 às 16h46

    Forçou pra sair porque não aguentou a pressão. Nessas horas que o cara que ganha 500 paus tem que segurar a peteca. Pediu pra sair? Azar.