Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Geovanio no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Mano, vou te falar uma coisa pra ti pensar, já falei isso para vários aqui no fórum, é um ponto de vista meu posso estar certo, como posso estar errado, mas la vai! É assim, em primeiro o Carille esta sendo muito cuidadoso com os garotos (ontem mesmo, pode parecer que não, mas era um jogo bem tenso, se a gnt perde gera uma desconfiança danada), se você observar a molecada que joga já é calejada do ano passado, Arana entrando na do Uendel, Maicon na ponte, P. Henrique cobrindo o Felipe depois que foi embora, são meninos, mas com rodagem! O Carlinhos por exemplo, nem estreiou ainda senão me engano! Esse era um dos pontos, outro é a questão do grupo, futebol não é só dentro das 4 linhas, ele tem que gerir pessoas, e dentro disso entra não só o atleta, que pode tumultuar ambiente (não estou dizendo que o Kasin faria), mas também empresários, diretoria que pagou pelo jogador e quer tentar um retorno futuro, etc O Carlinhos é novo mano, se for bom de bola como achamos que é, logo estará jogando!

em Notícia > Comentário de Geovanio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara o Carille não levou o Carlinhos para Chapecó se entendendo o que eu falei? Ele deixou o moleque aqui em sp e levou o Kazim! Esse é o absurdo qie eu acho! Minha opinião!

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geovanio

    Geovanio Silva 836 comentários

    1º. Geovanio Silva em 24/08/2017 às 10h41

    Concordo fiel más, eu não estou especificando somente ao jogo contra a chape, olha o tempo que o Carlinhos poderia estar disponível desde a copinha, teve vários e vários jogos para colocar o Carlinhos más só estão adiando, como dar experiência moleque se não colocar ele nem 5 minutos? Já estamos no fim de agosto e você acha que o Carille vai colocar ele quando? Nas últimas rodadas? Ano que vem é incógnita para ele porque o Corinthians vai se reforçar mesmo podendo perder peças e dai eu acho que o Carlinhos pode ficar mais para trás em relação aos possíveis novos reforços! Eu sei bem é! Já jogador da base do Corinthians infelizmente não vinguei mas espero chances reais reais para o Carlinhos!