Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

Fernando

Fernando Santos

Dizer que a situação da Venezuela não tem a ver com o governo deste ditador é brincadeira, não existe só a Globo como meio de comunicação.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara isso é relativo. A Venezuela sofre diversos embargos há anos, sofre intervenção norte americana através de suas agencias (como interfere aqui e em todos países sulamericanos) assim como Cuba, ou seja, não dá p dizer até que ponto essa falência da Venezuela é devido ao próprio governo, essa certeza quem tem é a mídia, a globo, a veja, a cbn, a globo news, e é ai que eu desconfio, eu tendo sempre a ter opinião contrária a desses caras, já que eles são elite eu sou pobre, eles moram na zona sul eu na periferia. Se eles vão p cima eu vou p baixo, masi o menos assim.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 24/08/2017 às 17h37

    Não disse que não tem a ver. Disse que é difícil mensurar o quanto do problema é em virtude do governo e o quanto é embargo e conspiração do sistema. Nós temos poucas informações sobre a real situação, eu pelo menos acompanho só pela grande mídia (globo/band/todas), e essa não é nada confiável, ou melhor, eu confio é que são canalhas já não tenho dúvidas, então se para eles o maduro é vilão para mim já não é. Há questões "inexplicáveis" também aqui no país que tem a ver com eles (EUA), como por exemplo porque não usamos apenas o etanol como combustível? Dentre muitas outras...