Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

Fernando

Fernando Santos

O Maduro é um ditador pode ter certeza, e o que esta acontecendo na Venezuela o plano era para toda anerica latina, por Deus não conseguiram é por essa e outras que eu odeio esquerdistas, quanto ao Etanol era para ser só que os nossos governantes não pensam no pais apenas neles mesmos.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não disse que não tem a ver. Disse que é difícil mensurar o quanto do problema é em virtude do governo e o quanto é embargo e conspiração do sistema. Nós temos poucas informações sobre a real situação, eu pelo menos acompanho só pela grande mídia (globo/band/todas), e essa não é nada confiável, ou melhor, eu confio é que são canalhas já não tenho dúvidas, então se para eles o maduro é vilão para mim já não é. Há questões "inexplicáveis" também aqui no país que tem a ver com eles (EUA), como por exemplo porque não usamos apenas o etanol como combustível? Dentre muitas outras...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 25/08/2017 às 10h09

    Mas, na sua opinião, qual é a meta dos esquerdistas, digo, na sua opinião? Falir os países? Ficar rico? Mas não é muito mais fácil ficar rico e ter poder sendo de direita defendendo e favorecendo os empresários? Achar que nós não usamos o etanol em maior escala por falta de vontade é muita igenuidade... Com certeza não é só falta de vontade politica, assim como não deixamos as ferrovias de lado de bobeira, tudo tem um motivo e um propósito, e pode ter certeza, tem a ver com os EUA. Eles nos fazem de seu quintal, para vender seus produtos, distribuem sua cultura através de nossa mídia para nos familiarizar com seus produtos, fazem claramente, através, principalmente, da televisão aberta. Isso que esta na mídia agora, por exemplo, do joesley friboi pagando políticos é mais antigo que andar para frente, os gringos fazem isso há muitos e muitos anos, aliás, chegaram aqui comprando os indios ne, ou seja, desde o primeiro contato nossos lideres foram comprados e segue isso até hoje.