Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

Fernando

Fernando Santos

Eu não endemonizo os EUA como a esquerda faz, pode ver que países de esquerda o povo esta na miséria e os governantes ricos, o Brasil tem tudo pra ser a maior potencia do mundo, basta os politicos pensarem no pais e no povo ao invés de pensarem apenas em roubarem a nação.Este é um dos problemas da esquerda tem raiva de empresário, sendo que quem gera emprego são os empresários, eu quero que os empresários ganhem mais dinheiro para poder abrir mais empresas, gerarem mais empregos, como seria bom se o desemprego no Brasil fosse de menos de 10% da população, que ninguém precisa-se sair do pais por falta de emprego, que sobra-se emprego.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas, na sua opinião, qual é a meta dos esquerdistas, digo, na sua opinião? Falir os países? Ficar rico? Mas não é muito mais fácil ficar rico e ter poder sendo de direita defendendo e favorecendo os empresários? Achar que nós não usamos o etanol em maior escala por falta de vontade é muita igenuidade... Com certeza não é só falta de vontade politica, assim como não deixamos as ferrovias de lado de bobeira, tudo tem um motivo e um propósito, e pode ter certeza, tem a ver com os EUA. Eles nos fazem de seu quintal, para vender seus produtos, distribuem sua cultura através de nossa mídia para nos familiarizar com seus produtos, fazem claramente, através, principalmente, da televisão aberta. Isso que esta na mídia agora, por exemplo, do joesley friboi pagando políticos é mais antigo que andar para frente, os gringos fazem isso há muitos e muitos anos, aliás, chegaram aqui comprando os indios ne, ou seja, desde o primeiro contato nossos lideres foram comprados e segue isso até hoje.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 25/08/2017 às 17h35

    Não faz o menor sentido essa de ficar rico. É muito mais fácil ficar rico abrindo as pernas para as empresas nacionais e multinacionais, bancos, etc e você sabe disso. A esquerda pode até estar errada em todos os seus conceitos economicos, eu não tenho nem conhecimentos suficientes para avaliar, mas a esquerda é bem intencionada, pode estar errada, mas é bem intencionada, a direita não, a direita é canalha por característica, não liga se o negro chega a faculdade ou morre pela pm, "é a vida", "faz parte do jogo", não liga se um morre pela falta de atendimento médico enquanto o outro faz plano de saúde para cachorro, eles vêem isso como justo, eu vejo mais ou menos assim, sempre me identifiquei com as causas da esquerda por ver que o capital faz de tudo (mata e morre se preciso for) para se manter no alto. Vemos empresário como vilão porque realmente é, eles fazem de tudo pelo capital, com raríssimas exceções. Bancos despejam milhões nos partidos, assim com outras empresas, porque será?