Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Julio no Meu Timão"

João

João Lucas

Diogo Barbosa é bem inferior ao Arana, Diogo Barbosa joga bem por causa do treinador que tem, você já viu algum lateral esquerdo jogar mal com o Mano? Até o André Santos arrebentava na lateral esquerda com Mano treinador. Por mais felizes que estejamos com o Carille a gente tem que admitir que Mano é o cara que arruma time, só de lembrar que ele trouxe Leandro Castan, Chicão, Felipe, André Santos, Fábio Santos, Ralf e tantos outros a preço de banana dá pra ter uma noção de com o Mano entende de sistema defensivo, de presente Mano deixou o Carille aqui ainda.

em Notícia > Comentário de Julio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O ano nem acabou ainda, e pra mim o melhor lateral do Brasil é o Diogo Barbosa, muito melhor defensivamente, apoia tão bem quanto e não é cintura dura.
Tão colocando o Arana como o novo Marcelo, muita superestimação.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio César 308 comentários

    1º. Julio César em 26/08/2017 às 11h14

    Rapaz discordo completamente que o Diogo seja inferior ao Arana, quem dirá muito inferior, não existe "abismo" algum entre eles.
    Tecnicamente o Arana não é grande coisa por exemplo, além de ser cintura dura, vejo o Diogo melhor tecnicamente e defensivamente muito melhor, apoia melhor também
    Ué, mas o Carille também vem se mostrando ser um técnico muito bom na parte defensiva, ele pegou um pouco de cada um(Mano e Tite) e isso é muito importante pra ele, mas eu não digo que o Arana joga melhor "só pelo treinador que tem"
    André Santos na primeira passagem do Mano vivia o seu auge, era realmente muito bom, Barbosa só tem 24 anos e também vive o auge, eu já o achava muito bom desde o ano passado(quando o conheci jogando no fogão, com o Jair).