Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gilberto em "Corinthians martela Atlético-GO, mas perde..."

Gilberto

Gilberto Silva

Prefiro da motivos pra pequenos do Z4 do que pra grandes do g6, time jogou bem, único problema foi as duas peças Moseis e Kazim, isso serve de lição para o Carille, vai ser o jeito, improvisar o Paulo Roberto na lateral e botar o carlinhos como reserva imediato do Jô.
Agora me surpreende alguns que se diz torcedor, já tá criticando até o Carille, nós sabemos da deficiência do nosso time, acho que nem o torcedor mais otimista, imaginava que a gente ia fazer uma campanha monstro dessas, então pra alguns torcedores corneteiro que só são corintianos na hora da Vitória, vão se lascar

em Notícia > Corinthians martela Atlético-GO, mas perde gols incríveis e é...

Responda o comentário do Gilberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kleber

    Kleber Santos 422 comentários

    1º. Kleber Santos em 27/08/2017 às 13h01

    Mano, você falou tudo, colocar o Paulo Roberto improvisado lo lugar do Moisés e o Carlinhos de titular, então estamos criticando o Carille sim. Já vimos que o Kazim num vai arrumar nada, ele é um péssimo jogador, pode ser boa pessoa mas jogar no Timão não dá, boa sorte pra ele em outro time, o Moisés também. Então se já vimos em vários jogos que eles são horríveis, pra quê insistir, tira eles e dá chance pros outros. O Carille errou sim.