Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Frederico em "Corinthians martela Atlético-GO, mas perde..."

Frederico

Frederico Prado

Não concordo com você. O Corinthians não joga retrancado, então o Atlético Goianense não nos copiou, ele joga como sempre joga contra times mais fortes fora de casa.
Jogadores perderam pelo menos umas oito chances clarissimas de gol. Fagner com gol aberto, Clayson com gol aberto. Então o problema foi a conclusão dos jogadores e não uma questão de estratégia. Infelizmente não temos 2 Jôs no elenco. Os cartões dele e do Romero lá no Sul foram infantis...

em Notícia > Corinthians martela Atlético-GO, mas perde gols incríveis e é...

Em resposta ao comentário:

Gente, temos que ter uma estratégia para jogar contra times mais fracos, pois eles estão usando EXATAMENTE a nossa estratégia. Não tem como jogarmos por uma bola contra eles, pois são fracos e vão entregar a bola o tempo todo de volta. Então o Carille tem que bolar uma estratégia, senão vamos perder pra todos os times mais fracos que nós. Contra aqueles teoricamente mais fortes deu certo, por isso que os outros times estão nos ''copiando'' e vencendo jogos inaceitáveis de perder. Aí vem uma galera e me negativa, quero ver os seus argumentos, falar que tem muito titular machucado não cola, se nossos reservar não conseguem pelo menos empatar contra os dois piores times do campeonato podem ir embora. Falar de questão psicológica não tem nem como, com 40 mil torcedores 10 pontos na frente do segundo colocado e contra o time mais fraco num dá pra ter medo de nada, Aqui é Corinthians a camisa tem que pesar!

Responda o comentário do Frederico

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário