Venha fazer parte da KTO
x

Sub-15 do Corinthians vai à terceira fase do Paulista; Sub-17 empata fora de casa

1.3 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Riquelme celebra um de seus dois gols ante o Brasilis

Riquelme celebra um de seus dois gols ante o Brasilis

Divulgação/Corinthians

Desportivo Brasil 1 X 1 Corinthians

Paulista Sub-17 2017
26 de agosto de 2017, 11:00
Desportivo Brasil 1 x 1 Corinthians
CT do Desportivo Brasil, Porto Feliz, SP.

A equipe Sub-15 do Corinthians está classificada para a terceira fase do Campeonato Paulista. O Timãozinho derrotou o Brasilis por 3 a 1 neste sábado, no CT do adversário, em Águas de Lindoia, e assegurou uma vaga na próxima etapa do torneio estadual.

O Corinthians entrou em campo sob a seguinte formação: Donelli; Gabriel, Lucas Peres, Thiago Apolinário e Hyago; Léo e Riquelme; Igor, Danilo e David; Thalisson. Os gols alvinegros foram marcados por Thiago Apolinário e Riquelme (dois).

“Trabalhamos bem durante a semana e fomos recompensados com o resultado”, celebrou Riquelme, camisa 8 do Timãozinho, ao site oficial do clube. “Na hora que eu recebi, todo mundo gritou pra eu chutar, e eu treinei bem na semana passada e nesta. Consegui acertar e fazer o gol”, completou.

Com a vitória fora de casa, o Corinthians chega a 12 pontos, garante a primeira colocação do grupo 15 e vai à terceira fase do Paulista.

Valeu, molecada! – O time Sub-17 também entrou em campo na manhã de sábado. Em duelo disputado em Porto Feliz, no interior de São Paulo, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Desportivo Brasil. O tento preto e branco foi do lateral Lucas Pires. A equipe do Parque São Jorge já está classificada à próxima fase do certame estadual.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Comente a notícia: