Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Pablo revela bastidores do pedido de..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Silva 533 comentários

    4º. José Silva em 29/08/2017 às 09h02

    Mas ele merece pelo menos nosso carinho como ser humano que é, ele não pode ser tão grosso assim se não não estaria no profissional do Corinthians.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Campos 104 comentários

    3º. Lucas Campos em 29/08/2017 às 00h26

    Kkkkkkkk teu comentário foi muito bom, mas vou te dar um exemplo: temos vários mlk da base muito bons pra jogar na posição do Fellipe Bastos e muitos criticaram sua contratação, inclusive eu. No entanto o cara esses dias estava dando esporro no Clayton que já vazou em um treino de reservas e isso que ele mal participou do Brasileirão. O cara é amigo dos principais jogadores do time e chegou esse ano, mas parece que já estava há tempos no Timão. Hoje eu não vejo ele sendo importante dentro de campo, mas fora pode fazer a diferença. Voltando ao Kazim, pra ser sincero eu prefiro ele do que um Pato da vida, que joga muito mais bola que o Kazim, mas é uma criança mimada.
    Sem contar que nossa torcida anda muito corneta, Rodriguinho e Romero não estariam mais no elenco há muito tempo se não fosse pela insistência dos técnicos. Jô nem teria vindo. Maycon já estavam pedindo o Camacho no lugar, depois desse jogo falaram que o Camacho não serve para o Timão. Clayson foi muito criticado, pois queriam o Portier, agora o cara fez uns jogos bem e já o pediram no lugar do Romero. Depois desse jogo estão falando para o cara voltar a treinar finalizações antes de jogar kkkkkkk Não acho que todos estejam errados, concordo com alguns, mas tentamos emprestar o Renato Augusto que não estava vingando na época e hoje o cara é titular da Seleção Brasileira. Em 2015 e ano passado cansaram de falar que do lado esquerdo era a Avenida Arana, que o Uendel não poderia se lesionar e hoje o cara é cogitado em gigante europeus. Felipe a mesma história do Arana. Cássio ano passado não saiu por pouco, iria de ídolo a mercenário do dia pra noite, Vagner Love teve que raspar as tranças pra fazer 1 gol depois de 3 meses no clube kkkkkkkk Então tudo tem seu tempo. Clayson e Fagner perderam gols muito piores nesse jogo. Jô é artilheiro do Brasileirão e quase não desfalca o time, estamos mal acostumados. Já o Kazim tá sem ritmo de jogo e muito pressionado em mostrar serviço, querendo fazer o gol a qualquer custo. Torcida quer o Carlinhos em campo pra ontem, inclusive eu, então tem que analisar muita coisa, não só 2 ou 3 jogos. Eu quero e cobro que o cara jogue mais, com certeza, mas aí pedir a cabeça do cara já é demais.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Paulo Paulo 397 comentários

    2º. Paulo Paulo Paulo em 28/08/2017 às 23h20

    Fato! Infelizmente, temos que ser frios ao extremo, nessa matéria...

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.849 comentários

    1º. Osvaldo em 28/08/2017 às 21h27

    E isto ai