Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: liberação de Lucca, nova lesão de Danilo e pedido da Caixa

24 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão volta a treinar na manhã desta terça-feira

Timão volta a treinar na manhã desta terça-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de sofrer revés diante do Atlético-GO, no sábado, e ter dia de descanso no domingo, o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. No treinamento comandado pelo técnico Fábio Carille, os jogadores reservas treinaram no campo enquanto os atletas titulares realizaram trabalho regenerativo na academia, como de praxe após partidas do Timão.

O começo da semana, entretanto, trouxe uma notícia indesejada à fiel torcida. O meia Danilo, que já apresentava dores nos últimos dias, foi diagnosticado com uma nova lesão muscular na panturrilha da perna esquerda e deve ficar longe dos gramados por cerca de um mês.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Motivado Se Romero tem “fugido” da imprensa como jogador do Corinthians, o mesmo não pode ser dito sobre a relação dele com jornalistas do Paraguai.
Elenco unido O elenco do Corinthians passou por um momento no mínimo inusitado após a derrota do último sábado, por 1 a 0, para o Atlético-GO, na Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
HAHAHAHA Uma publicação do canal por assinatura FOX Sports no Twitter referente a Paolo Guerrero se tornou piada entre torcedores do Corinthians nesse domingo.
Inspiração Aos 18 anos, Léo Santos já dá indícios de que terá uma carreira promissora no futebol. E a inspiração do jovem defensor está em outra cria do “terrão” alvinegro.
Timão na Seleção! Nesta segunda-feira, duas jogadoras do Corinthians/Audax foram lembradas pela treinadora Emily Lima e apareceram na lista de convocadas para a Seleção Brasileira feminina.
Substituição A cadeira da presidência do Corinthians estará ocupada por André Luiz de Oliveira até o dia 9 de setembro.
Sem pressa para brilhar Goleiro titular do Corinthians, Cássio foi escolhido para, ao lado do meia Renato Augusto, conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira, no primeiro dia de preparação da Seleção Brasileira.
Esperando... Os torcedores terão de esperar um pouco mais pela decisão entre Corinthians/UNIP e AABB/Manpfre. A partida entre as equipes foi adiada e deve acontecer no dia de 07 de setembro, a partir das 18h15.
Use com moderação O Corinthians perdeu para o lanterna Atlético-GO e a diferença de pontos para os principais perseguidores não aumentou como todos imaginavam.
Impasse A negociação entre Corinthians e Caixa Econômica Federal por um novo acordo referente ao pagamento da Arena Corinthians ganhou um novo capítulo.
Perto do adeus O atacante Lucca, que está emprestado para a Ponte Preta, está liberado pelo Corinthians para acertar com o futebol francês, por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).
Inovação Interação. É o que busca o departamento de marketing do Corinthians e razão pela qual o clube desenvolve uma espécie de plataforma direcionada aos seus torcedores.
#ForçaDanilo A suspeita do departamento médico do Corinthians em torno das dores apresentadas pelo meia Danilo nos últimos dias foram confirmadas na tarde desta segunda-feira.
Hora de apoiar! A torcida do Corinthians já pode se preparar para acompanhar in loco os próximos compromissos da equipe em casa
A primeira vez... Carlinhos disputou seu primeiro jogo na equipe profissional do Corinthians no último sábado, contra o Atlético Goianiense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não é só futebol Uma aula de cidadania. A partida amistosa entre JR Corinthians e Life Down CSA, disputada no último fim de semana, em Maceió-AL, refletiu alegria.
Galeria Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians deu início à longa preparação para o clássico contra o Santos, que acontece no próximo dia 10.
Ai, meu Deus! Torcida, comissão técnica e jogadores do Corinthians ganharam um motivo para lá de importante para se preocuparem: o meia Danilo pode estar, mais uma vez, lesionado
Papo sério! O segundo turno do Campeonato Brasileiro começou e o Corinthians vai encontrando dificuldade para repetir os bons resultados da primeira metade da competição
Meta Para Marquinhos Gabriel, o período sem jogos devido às Eliminatórias deve servir como retomada do ritmo anterior.
Arrumando a kazinha Único titular a participar do treino com bola desta segunda-feira, Jô foi o escolhido do dia para falar em nome do Corinthians no CT Joaquim Grava
Ao batente! O Corinthians deu início, na manhã desta segunda-feira, à longa preparação para o clássico do próximo dia 10, contra o Santos
Calma lá, cidadão! Bicho papão no Campeonato Brasileiro ao longo de todo o primeiro turno, o Corinthians já é visto com mais 'naturalidade' pelo principal adversário na corrida pelo título
'Já temos todos os números' A novela envolvendo a permanência (ou não) de Pablo no Corinthians a partir de 2018 ganhou mais um capítulo em forma de declaração do zagueiro
Boa sorte! O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, os dois representantes do Corinthians na atual convocação da Seleção Brasileira, já se apresentaram à delegação comandada pelo técnico Tite
Agenda do líder O Corinthians já tem definida sua programação de treinos e folgas para a semana que começa nesta segunda-feira
Contagem regressiva Enquanto o período para contratações por parte de clubes brasileiros se encerrou no dia 20 de julho, as principais equipes do exterior têm até esta semana para fechar negociações.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: