Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Dativo no Meu Timão"

Jean

Jean

Maior dificuldade na temporada não vejo, visto que a 3 jogos atrás estávamos invictos! Agora a de 3 jogos atrás a dificuldade foi de finalização, tanto é que somos o segundo melhor ataque, fale desses dois últimos jogos em casa em especifico, não do campeonato inteiro! E outra se você acompanhar as analises feitas na ESPN por exemplo, vai ver que o Corinthians é o segundo melhor ataque, principalmente por atacar com mais jogadores, quando por exemplo ocorre cruzamento na área, sempre tem bastante jogador para finalizar, ou chegando, é só você entrar no site da ESPN que vai ver diversas análises desse tipo la! Em relação a gol de cabeça do Jô, não tem muito, porque não é essa a característica do time, tirando os dois últimos jogos que perdemos em casa, não temos costumes de ficar jogando bola na área atoa, o forte é a triangulação e o pivô do Jô com outros chegando de trás! Você acha mesmo que os cara não treina esse tipo de situação que você falou? Acha mesmo?

em Notícia > Comentário de Dativo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não quero ensinar o Carille dar treino, mais vamos ser realista, pra ser mais claro vou te fazer duas perguntas:
1) Na sua opinião, qual é a maior dificuldade no futebol do Corinthians na temporada?
2) O quanto o Corinthians tem aproveitado as jogadas de linha de fundo, se tirar o Jô, como está o aproveitamento de finalização dos outros jogadores do Corinthians, o quanto de oportunismo tem o time do Corinthians, o quanto o Corinthians tem se aproveitado dos rebotes, o porque de tanta dificuldade pra fazer gols, quantos gols de cabeça o Jô tem marcado mesmo ele tendo 1,90, era pra ele ter facilidade em ganhar as jogadas pelo alto e isso não acontece, porque será?

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dativo

    Dativo Souza 710 comentários

    1º. Dativo Souza em 30/08/2017 às 12h32

    Ele treina, mais tem que treinar com uma intensidade maior, principalmente os jogadores com maior dificuldade para finalizar, tipo Romero, Kazim, Clayson, Maycon, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, entre outros.
    Na bola aérea Treinar com mais intensidade jogadas de escanteio, com Jô, Kazim, Romero e por incrível que pareça com o Clayson, ele não pode errar uma cabeçada quase debaixo da trave e sozinho, com fez no último jogo, aquilo foi medonho.

    Já que você é tão esperto é quer falar de entrar em site pra ver analises, entra lá e veja quantos jogos o Corinthians venceu por mais de doi gols de diferença, é você vai se assustar, jogar por 1 gol e mais nada é o jogar o jogo inteiro com #$!@% na mão, porque se tomar 1 gol #$!@%, porque a equipe tem dificuldade para finalizar e tem dificuldade para empatar ou virar.

    Tenho outro dado pra você espertão, você sabia que nos dois únicos jogos que o Corinthians começou tomando gol, perdeu os dois jogos

    E ái?