Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcio em "Caixa pede Fiel Torcedor como garantia de..."

Marcio

Marcio Gonçalves Apoiador

Quem quer ir no jogo precisa ser FIEL torcedor. Eu sou e tenho muita facilidade em comprar os ingressos (o meu e da minha mulher)

em Notícia > Caixa pede Fiel Torcedor como garantia de novo acordo para pagamento...

Em resposta ao comentário:

Se vinculasse o FT e tirasse a OMNI seriam 36 milhões por ano. FT o Corinthians teoricamente poderia contratar profissionais que deixassem o custo abaixo de 5% do total arrecadado.
36 milhões por ano, mais os Cids teoricamente pagariam a Arena.
E se fosse isso mesmo, nessas condições o Corintiano sabendo que pagaria a Arena.. O FT seria o maior programa do mundo! Porque todo Corintiano que se preze aderiria ao programa para ajudar.. Eu cadastraria minha mãe, minha filha e até a Palmeirense da minha esposa. Se bobear minha irmã e meus sobrinhos hehe
Mas só volto a ser FT quando esse contrato com a OMNI acabar.. E ver transparência com a gestão do Fiel torcedor

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 29/08/2017 às 17h26

    Não estou me referindo a isso.
    Justamente por isso temos tanto.
    Mas quem não consegue ir sempre, é de outra cidade ou estado quando vai como eu vamos no setor oeste que conseguimos comprar ingresso.
    Quando eu era FT a vantagem é que eu ia de arquibancada. Ou ia com ingresso de algum amigo que pegava no PQSJ para mim (pago, é claro.. No Pacaembú eram onde ficavam os conselheiros, dirigentes e parentes de jogadores).
    Mas se fosse algo transparente teríamos torcedores do país inteiro, e até Corintianos que moram foram do país que fariam com intuito de ajudar o clube.
    Afinal, o que é 16 reais por mês (eu pagava 26 eu e minha mãe) para um Corintiano ajudar o clube a ser mais forte e conquistar títulos?
    Mas eles não vão fazer isso para fortalecer uma empresa privada que obviamente está se aproveitando da corrupção que existe dentro do clube, e dessa falta de transparência.