Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mario em "Corinthians recusa exigência da Caixa e..."

Mario

Mario Neto

Até acho uma ideia boa... Mas imagino que no contrato com a OMNI deve ter alguma cláusula que impeça (que teria uma multa)... Da mesma forma que deve ter alguma multa pesada para cancelar...

em Notícia > Corinthians recusa exigência da Caixa e veta repasse de receita do...

Em resposta ao comentário:

Todos querem levar alguma vantagem sobre o Timão. A Caixa quer faturar no Fiel Torcedor. A OMNI, uma empresa fantasma que fatura 50% de toda receita do Fiel Torcedor, que hoje mensalmente é por volta de 5 Milhões de reais. Por isso, sou favorável a desistência, o desligamento e encerramento do Fiel Torcedor por todos torcedores, porque é dar dinheiro suado do torcedor para uma empresa de quadrilheiros! E ao invés de pagar 50% de toda essa receita do FT, deveríamos criar e mobilizar uma forma de toda receita ir direto para o clube. Só não entendo porque o marketing do Corinthians não cria algo para essa receita ir integralmente para o clube!

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Haroldo

    Haroldo Cardoso 14.274 comentários

    1º. Haroldo Cardoso em 30/08/2017 às 14h11

    Caro Mario, se no contrato tiver cláusulas que só favoreçam essa desgraça da OMNI o contrato passa a ser Leonino em detrimento da outra parte, ou seja, poderá ser cancelado a qualquer momento. Mas no Timão tudo é obscuro e sempre têm interesses contrários ao clube. Abraços.