Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dativo em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Dativo

Dativo Souza

Ele treina, mais tem que treinar com uma intensidade maior, principalmente os jogadores com maior dificuldade para finalizar, tipo Romero, Kazim, Clayson, Maycon, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, entre outros.
Na bola aérea Treinar com mais intensidade jogadas de escanteio, com Jô, Kazim, Romero e por incrível que pareça com o Clayson, ele não pode errar uma cabeçada quase debaixo da trave e sozinho, com fez no último jogo, aquilo foi medonho.

Já que você é tão esperto é quer falar de entrar em site pra ver analises, entra lá e veja quantos jogos o Corinthians venceu por mais de doi gols de diferença, é você vai se assustar, jogar por 1 gol e mais nada é o jogar o jogo inteiro com #$!@% na mão, porque se tomar 1 gol #$!@%, porque a equipe tem dificuldade para finalizar e tem dificuldade para empatar ou virar.

Tenho outro dado pra você espertão, você sabia que nos dois únicos jogos que o Corinthians começou tomando gol, perdeu os dois jogos

E ái?

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Maior dificuldade na temporada não vejo, visto que a 3 jogos atrás estávamos invictos! Agora a de 3 jogos atrás a dificuldade foi de finalização, tanto é que somos o segundo melhor ataque, fale desses dois últimos jogos em casa em especifico, não do campeonato inteiro! E outra se você acompanhar as analises feitas na ESPN por exemplo, vai ver que o Corinthians é o segundo melhor ataque, principalmente por atacar com mais jogadores, quando por exemplo ocorre cruzamento na área, sempre tem bastante jogador para finalizar, ou chegando, é só você entrar no site da ESPN que vai ver diversas análises desse tipo la! Em relação a gol de cabeça do Jô, não tem muito, porque não é essa a característica do time, tirando os dois últimos jogos que perdemos em casa, não temos costumes de ficar jogando bola na área atoa, o forte é a triangulação e o pivô do Jô com outros chegando de trás! Você acha mesmo que os cara não treina esse tipo de situação que você falou? Acha mesmo?

Responda o comentário do Dativo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 30/08/2017 às 13h13

    E ai que a maioria dos jogos foi por um gol de diferença mesmo, a Característica do time é essa, faz 1 gol e sabe que é forte defensivamente e então não se expõe muito e sai para contra-ataque, você fala de intensidade, mas você sabe como é os treinos? Sua visão daqui é muito limitada, se nem sabe como é os treinos para falar se tem intensidade ou não. Se acompanha diariamente os treinos? E sim os dois últimos jogos tomamos e gol e perdemos, mas criamos 500 chances de gol, falta ter mais calma para finalizar, O Clayson não pode errar MESMO cabeçada daquela, os cara tem que ter mais tranquilidade para finalizar, mas é óbvio que num time grande como Corinthians ocorre esse time de treinamente como grande intensidade. Agora você que é o espertão e quer ensinar os cara a dar treino, vê ai quantas vezes o time considerado TITULAR jogou nesse brasileiro! Ficamos um turno INTEIRO invicto, marcando gol em praticamente TODOS os jogos, com segundo melhor ataque, essa oscilação é normal depois de tudo