Venha fazer parte da KTO
x

'Jorge, o Corintiano' é apresentado no CT do clube; atores do filme serão torcedores do Corinthians

66 mil visualizações 60 comentários Reportar erro

Henrique Almirantes Neto, produtor do longa-metragem, Jorge, que será o protagonista do filme, e Oswaldo Abrão José, representante do clube em coletiva no CT

Henrique Almirantes Neto, produtor do longa-metragem, Jorge, que será o protagonista do filme, e Oswaldo Abrão José, representante do clube em coletiva no CT

Rodrigo Vessoni

Os departamentos de marketing e comunicação do Corinthians apresentaram na manhã desta sexta-feira detalhes sobre o filme "Jorge, o Corintiano", que será gravado a partir de janeiro, em cinco locais da zona leste de São Paulo: CT Joaquim Grava, Arena Corinthians, Parque São Jorge, um set de filmagem e uma comunidade.

A coletiva de imprensa contou as presenças de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que será o protagonista do filme, Henrique Almirantes Neto, produtor-executivo da HT Brothers Filmes e responsável pelo longa-metragem, além de Oswaldo Abrão José, conselheiro do clube, que representou o presidente Roberto de Andrade.

Jorge será o substituto de outro cantor sertanejo. Por falta de datas em sua agenda, Luan Santana preferiu declinar do convite de fazer o filme, como foi divulgado no início.

"Jorge, o Corintiano" retratará um garoto da periferia que ascende socialmente graças ao futebol. Todos os atores serão torcedores do Timão. Entre os convidados, Antônio Fagundes, Marília Gabriela, Paola Oliveira e Maiara, da dupla Maiara & Maraisa. O ex-jogador Basílio também deve participar.

Jorge com a camisa oficial do Corinthians

Jorge com a camisa oficial do Corinthians

Rodrigo Vessoni

De acordo com Henrique Almirantes, a trajetória do protagonista, que tentará se tornar jogador de futebol profissional, é a realidade da maioria dos garotos brasileiros.

"Esse filme vai retratar a rotina de um corintiano. O que o Jorge vai trazer na tela do cinema é isso. A dificuldade, a superação e a saga de um herói. Queria agradecer essa presença, é uma honra estar ao seu lado. Nesse modelo, o Corinthians é um anunciante, toda a receita da obra, bilheteria, tv, o Corinthians terá uma porcentagem disso. Mas o clube não está investindo no filme. É um parceiro que está dando todas as possibilidades, mas não há investimento financeiro", explicou.

Para o cantor, será a chance de vivenciar um jogador do time do coração. Como era seu pai, que o ensinou a gostar do clube.

"Conhecendo o CT do Corinthians, meu time do coração desde 1990, quando eu pude acompanhar o Corinthians sendo campeão contra o São Paulo. Quando eu recebi esse convite eu fiquei feliz. Eu sou corintiano porque o meu pai é corintiano. Ele teve um problema quando minha mãe estava grávida aí ele fez uma promessa para São Jorge de me dar o nome de Jorge. E cumpriu", lembrou.

Jorge falou também do desafio de ser protagonista de um filme pela primeira vez.

"O que move a vida das pessoas é sempre desafios. Tive de mover barreiras para conseguir as coisas. Por mais que o desafio seja grande pode ter certeza que eu consigo Eu vou começar a me preparar a partir de agora, foi tudo muito recente. Por enquanto eu aceitei o desafio e, a partir de agora, com datas, tudo marcado, vou me preparar. Não li nem o roteiro. É a partir de agora que começar a preparação", afirmou.

Veja mais em: Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: