Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Cara, seu discurso é bonito! E penso igual o Corinthians é do torcedor, mas na pratica as coisas são bem diferentes.
Querendo você, eu todos ou não, o Corinthians acaba sendo uma instituição privada que quando assina contrato com outra empresa sobre patrocínio pode sim fazer o sigilo de contrato.
E VAMOS SER SINCERO AMIGO! SEM QUESTÃO DE SENTIMENTALISMO, EMBORA TODOS AMAMOS O NOSSO CLUBE! ISSO É UMA PRÁTICA DE NEGÓCIO, ATÉ VOCÊ SE FOSSE PRESIDENTE DO CORINTHIANS TERIA QUE FAZER ISSO!
Nenhuma empresa iria querer fazer negócio com você!
VOCÊ TEM QUE PENSAR NO BEM DO CORINTHIANS, E PENSAR NO BEM DO CORINTHIANS SERIA AGIR CONFORME AS REGRAS DO MERCADO EMPRESARIAL, E ELES NÃO FICAM FALANDO DOS SEUS CONTRATOS ENTRE EMPRESAS PARA A MÍDIA, A NÃO SER QUE AS DUAS PARTES CONCORDEM.
Então essa coisa que você disse é tudo pelo lado emocional, mas na pratica, não temos ações do Corinthians, como cotistas tem de uma empresa e são realmente donos.
Não existe obrigação de dizer e nem o mercado gosta.

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olá Itamar, o CORINTHIANS é do torcedor, o CORINTHIANS não vive de salários vive de gols e de contratos, esconder valores de contrato do TORCEDOR por que, para quem, benefício de quem? TORCEDOR e. CORINTHIANS se misturam como uma só paixão. Transparência de dirigentes é obrigação, não pertence a " eles ".

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Botan 1.607 comentários

    1º. Pedro Botan em 04/09/2017 às 00h35

    Itamar, eu consigo te entender, você entende que o PSG e outros times da Europa e Britânicos não precisam prestar conta a torcida por que o Russo, o Sheik são os donos dos times. No CORINTHIANS o presidente ESTA e num futuro próximo esta fora, é obrigação prestar conta. Presidente do Barcelona responde processo, Neimar ficou com medinho, é a justiça que chega junto. Regras do mercado TEM REGRAS, você põe a mão no fogo por essa diretoria hoje que ai esta?