Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vagner em "Comentário de Claudio no Meu Timão"

Vagner

Vagner Silva

Realmente está questão pesa muito, porém esses "podres" só não foram a tona ainda por causa da diretoria que se mantém omissa, ele não divulgam nem o valor da arena, e isso é bastante obscuro

em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É simples Vagner, vou ti fazer apenas uma pergunta senão vejamos :

Se você fosse proprietário de uma grande empresa, e estivesse a procura de alguma entidade ligada ao esporte para divulgar o seu produto, você arriscaria o nome da sua empresa a uma entidade que possivelmente no futuro estará sendo indiciada por corrupção?

Claro que não. Apesar de isto não querer dizer que a entidade Corinthians esteja envolvida com esta corja do PT, mas que tem diretor envolvido isto não resta a menor duvida.

Haja visto que no início das delações premiadas o nome do André Negrão surgiu na lista da Odebrecht com 500.000 de propina.

E olha que ele é peixe pequeno, fará os peixes graúdos. Esta fobia para construção do estádio do Timão, foi simplesmente para arrumar um jeito de levar a propina.

Portanto amigo, é rezar pra logo surgir a lista de quem mais foi beneficiado e com quanto afim de se fazer uma dedução no custo final da Arena.

Valeu brother, vida que segue...

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário