Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Inês em "Com aprovação de Renato Gaúcho, Cristian já..."

Inês

Inês Teleginski

Marquinhos Gabriel foi titular no Santos e jogava muito bem, não sei o que acontece com ele no Corinthians parece que está dormindo no campo. Eu acredito que o Cristian vai se dar bem no grêmio, Edílson era só reserva no Corinthians e lá tá arrebentando, assim como Lucca na Ponte

em Notícia > Com aprovação de Renato Gaúcho, Cristian já está em Porto Alegre...

Em resposta ao comentário:

Irmão! Demorou,...quando se ganha as falhas não aparecem,...não aparecem!Não temos um sequer reserva a altura para o ataque, e nem para as laterais, o Jô foi um achado, veio e resolveu! Mas foi uma aposta! Quem indicou Pablo e Gabriel foi o Oswaldo de Oliveira!, falta criação para as jogadas,...onde esta escrito que não se pode mudar um sistema de jogo?, Resposta, em nenhum lugar! Agora quem indica Alan Mineiro, Gustavo, Rildo, Cristhian no estágio em que veio, Marquinhos Gabriel quenunca foi titular em lugar nehum, Marlone, Giovanne Augusto, Jean, Vilson, Bruno Paulo do jeito que veio, Willian, Felipe Bastos sem função nehuma, não ataca e nem defende, Guilherme Arantes do Nascimento, pelo valor que veram e pelo que ganham...quem os indicou...entende de futebol? Ou tem muita sorte?

Responda o comentário da Inês

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Natan

    Natan Lima 1.773 comentários

    2º. Natan Lima em 05/09/2017 às 12h11

    Verdade o cara quando entra em campo parece que almoçou feijoada

  • Foto do perfil de Kain

    Kain Monteiro 1.959 comentários

    1º. Kain Monteiro em 04/09/2017 às 17h00

    Oi Ines, achei interessante como você argumentou com relação ao Marquinhos Gabriel,...com educação, e isso só enaltece a razão de ser da necesidade deste espaço...Não, o Marquinhos Gabriel nunca foi titular em lugar nenhum por onde passou, " No Santos, o Titular era o Geovanio (Hoje Flamengo) e na ocasião o terceiro melhor jogador do Campeonato,...pois bem, devido há uma contusão Geovanio ficou de fora seis partidas,...MarquinhosGabriel o substituiu e fez jogos regulares, contudo desses seis jogos, dois foram contra o Corinthians, e ele foi bem nesses jogos, o que deixou a impressão principalmente para os Corinthianos que se tratava de um jogador com potencial,...e o resultado está aí,...dois anos de clube, altos salários, dói aqui, dói ali...força cartão, não compõem o sistema defensivo, não é velos, não tem capacidade de finta...saiu brigado Do Internacional, não ficou no Palmeiras, Não ficou no Santos, e aqui pega a bola limpa(sem disputa) e volta ela para o volante.o tempo dirá,...observe, abraços!