Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "Cristian é o 16º jogador a deixar..."

Antonio

Antonio Junior

João, eu sempre fui contra o retorno de jogadores, normalmente eles vem ganhando muito dinheiro, são preguisoços e jogam muito abaixo daquilo que jogaram em temporadas anteriores.

Na minha opinião devemos dar chance aos jogadores novos, principalmente aqueles que vem da base, que tem muita vontade de vencer e valorizam vestir o manto alvi-negro

em Notícia > Cristian é o 16º jogador a deixar Corinthians em 2017; confira a lista

Em resposta ao comentário:

Eu sempre esperei o dia em que o Cristian voltaria para o Corinthians, eu era fã desse cara! Fiquei muito triste pelo que ele se tornou... Tem outros caras que quero muito que voltem um dia (Dentinho, Willian, Gil, Renato Augusto, Malcon...) espero que eles n sejam esse lixo que o Cristian tem sido na volta!

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de joãozinho

    Joãozinho 1910 1.467 comentários

    1º. Joãozinho 1910 em 04/09/2017 às 17h47

    Concordo em partes, os meninos da base sobem c a faca entre os dentes, loucos pra mostrar serviço, mas com um desejo incontrolavel de jogar na Europa... Já vi o Maicon e o Arana falando nisso uma par de vez! E os caras que voltam tem esses problemas ai que você falou! Na verdade, pra mim, o que mata no futebol é jogador jogar c contrato, tinham que trabalhar em regime de CLT igual a gente! Se eu n trabalhar direito vou para o olho da rua, já eles se n trabalharem direito só recebem sem trabalhar... Igual o Cristian!